Skip to main content
Header
Pergunta

Pedido de ativação para compras a prestações – Cliente sem atrasos há 3 anos

Sou cliente da NOS há três anos e nunca tive qualquer atraso de pagamento.

Utilizo os serviços sem problemas, tenho todas as faturas regularizadas e toda a documentação em ordem.Mesmo assim, ao tentar fazer uma compra a prestações através da área de cliente, não consigo avançar com o processo.

Gostaria de perceber o motivo, já que tenho um histórico impecável como cliente.Se for necessário algum documento adicional, posso enviar tudo online sem qualquer dificuldade.Peço, por favor, que ativem a minha conta NOS para poder efetuar compras a prestações sem limitações.

Obrigado 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sou cliente da NOS há três anos e nunca tive qualquer atraso de pagamento.

Utilizo os serviços sem problemas, tenho todas as faturas regularizadas e toda a documentação em ordem.Mesmo assim, ao tentar fazer uma compra a prestações através da área de cliente, não consigo avançar com o processo.

Gostaria de perceber o motivo, já que tenho um histórico impecável como cliente.Se for necessário algum documento adicional, posso enviar tudo online sem qualquer dificuldade.Peço, por favor, que ativem a minha conta NOS para poder efetuar compras a prestações sem limitações.

Obrigado 

Boa tarde, possivelmente não tem os seus serviços associados à sua área de cliente, os seus serviços englobam um pacote com TV ?

Não tenho pacote TV prq Não preciso só tenho internet limitado.. más quero também Mas se não pudermos comprar um telemóvel a prestações, deixaremos de ser nossos CLIENTES.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 19, 2026

Boa tarde ​@Mahidul Islam.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre o tema. 

A compra a prestações está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um contrato de pacote (que inclua TV) de um ou mais serviços. Saiba mais em:

Por favor, fale connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada