Header
Destaque F.A.Q.

Garantidos NOS – Perguntas mais frequentes


Reputação 7
Crachá +6

Pode ter um smartphone seminovo ou em segunda mão que depois de uma rigorosa inspeção técnica e manutenção fica 100% operacional.😎
Saiba tudo sobre os Garantidos NOS em: 

 

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre os Garantidos NOS. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

 

  1. Como faço para ativar a garantia de um smartphone Garantidos NOS?

    Em acaso de avaria pode deslocar-se a uma das lojas NOS com serviço de reparação. Consulte as Lojas NOS, onde se pode deslocar. Para informações adicionais sobre processos de reparação ligue para o 800 930 801. Comprar smartphone recondicionado

     

  2. Como faço para devolver um smartphone Garantido NOS?

    Os smartphones Garantidos NOS têm as mesmas regras de devolução dos restantes smartphones vendidos pela NOS.

     

  3. Em que categorias se dividem os smartphones recondicionados?

    Os smartphones recondicionados dividem-se em 3 Grades:
    Grade A
    Como novo - Telemóvel como novo com marcas mínimas de utilização.
    Grade B
    Bom Estado - Telemóvel com ligeiros sinais de utilização.
    Grade C
    Estado razoável - Telemóvel com sinais acentuados de utilização.
    Neste momento, a NOS comercializa apenas smartphones recondicionados da Grade A. Comprar smartphone recondicionado

     

  4. O que é um smartphone recondicionado?

    Os smartphones recondicionados vendidos pela NOS são smartphones seminovos ou em segunda mão sujeitos a rigorosos testes de qualidade. No processo de recondicionamento os equipamentos são limpos e testados para que seja garantida a sua funcionalidade a 100% a todos os níveis (bateria, botão, display, rede e Wi-Fi).

     

  5. Onde posso comprar um dos smartphones Garantidos NOS?

    Os recondicionados NOS apenas estão disponíveis na loja online da NOS e em qualquer loja NOS.

     

  6. Quais as vantagens de um smartphone Garantidos NOS?

    Os smartphones recondicionados NOS têm uma qualidade aprovada pela NOS, oferecem três anos de garantia, incluem carregador e auriculares não originais e permitem a compra a prestações. Os recondicionados são uma escolha mais sustentável porque permitem estender a vida útil dos equipamentos.

     

  7. Qual o período de garantia dos smartphones Garantidos NOS?

    O período de garantia é de 3 anos, à semelhança do que acontece com os restantes smartphones.

     

  8. Quem é que faz o recondicionamento dos smartphones Garantidos NOS?

    Os smartphones recondicionados vendidos pela NOS são fornecidos pela Recommerce. A Recommerce, com mais de uma década de experiência, é um líder europeu no recondicionamento de equipamentos.

     

Saiba mais, também, sobre as Retomas NOS:

 

Conheça a Loja Online NOS em: 

 

Caso tenha alguma dúvida sobre os Garantidos NOS, partilhe connosco. Nós ajudamos. 😉


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🤗

Os Garantidos NOS são smartphones e telemóveis recondicionados, equipamentos seminovos ou em 2.ª mão, submetidos a uma rigorosa inspeção técnica e manutenção para ficarem 100% operacionais para si.

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre os Garantidos NOS. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes.

Obrigado

Comentário