A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples e têm uma garantia, um regime de garantia de bens móveis.
Neste artigo explicamos como funciona a garantia dos equipamentos adquiridos à NOS na Loja Online NOS.
Conheça também os seguros NOS juntamente com a Allianz Assistance, Habit e a CHUBB que oferecem mais segurança para os seus equipamentos novos ou usados. Saiba mais em:
Prazo
Desde 1 de janeiro de 2022 têm um período de garantia de 3 anos, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 84/2021 de 18 de outubro. Os equipamentos comprados antes dessa data têm de um período de garantia de 2 anos.
A garantia conta-se a partir da data de entrega do equipamento.
❗Atenção❗ A reparação de equipamentos dura até 30 dias desde a criação do processo, exceto se a reparação não se encontre coberta pelas condições de garantia ou o equipamento já se encontre fora da garantia.
Dispomos, também, de um serviço de reparação para os equipamentos que comercializamos como telemóveis, hotspots, routers, telefones, tablets, trackers e smartwatch. Saiba mais em:
Se tiver seguro NOS, a reparação é garantida sem custos. Dependendo do seguro, a sua ativação pode implicar o pagamento de uma franquia à seguradora.
Caso a avaria ocorra nos primeiros 30 dias após compra do equipamento, verifique o nosso artigo Trocar ou devolver equipamentos comprados.
A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: