Skip to main content
Header

Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS😉🏷
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas. 😎

Quem é especial merece um grande desconto, saiba tudo sobre o Desconto Cliente NOS:

 

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre o Desconto Cliente NOS. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

 

  1. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesãoaqui.

     

  2. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode usufruir dos descontos Desconto Cliente NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

     

  3. O que é o Desconto Cliente NOS?

    O Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização. Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

     

  4. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Saiba todas as condições aqui.

     

  5. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

     

  6. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruir, apenas precisa de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

     

  7. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiver associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à tua conta, pode usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

     

Saiba mais sobre a Loja Online NOS em: 

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja 
aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

Caso tenha alguma dúvida sobre os Garantidos NOS, partilhe connosco. Nós ajudamos. 😉

Boa tarde a todos, 

Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS😉🏷️
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas. 😎

Se tiver alguma questão fale connosco. 
Obriagdo


Bom dia. Sou cliente NOS com pacote de TV (ha mais de 12 meses) e não consigo utilizar o Desconto Cliente NOS na loja online. 


Boa tarde @BSant,

Agradecemos a sua mensagem.

Para usufruir das vantagens associadas à campanha é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS, e realize login na Loja online com os mesmos dados.

Obrigado


Boa tarde @João H. 

 

Desde sempre que tenho os serviços associados à minha conta NOS. Os serviços aparecem no meu perfil. Tenho o login feito na loja online como é óbvio. Aparece a minha morada, e tem o ícone no canto superior direito que ao clicar aparece as opções de ver Perfil, aceder à área de cliente e notificações.

 

Em cima tem a minha morada e do lado esquerdo aparece a mensagem de erro: “Esta conta não é elegível​l par​a compra Desconto Cliente NOS”.


Agradecemos o seu testemunho @BSant,

Está a tentar realizar uma compra a prestações ou pronto-pagamento? 

Sugerimos que remova a associação de serviços da Área de Cliente e, de seguida, os volte a associar e teste nova compra.

Obrigado

 


Estou a tentar com pronto pagamento. Vou experimentar essa solução.


Agradecemos o seu testemunho @BSant,

Está a tentar realizar uma compra a prestações ou pronto-pagamento? 

Sugerimos que remova a associação de serviços da Área de Cliente e, de seguida, os volte a associar e teste nova compra.

Obrigado

 

Não resultou. Continuo com a mesma mensagem no carrinho na loja online - “Esta conta não é elegíve​l par​a compra Desconto Cliente NOS”

 

Fiz logout e login.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @BSant.

Caso a situação persista, por favor envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Eu disse que a sugestão não resolveu o problema, logo o problema é óbvio que persiste. Enviei mensagem há cerca de 2 horas. Quando poderei esperar uma resposta e solução para o problema?


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @BSant.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário