Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
January 23, 2018
Destaque

Conheça a Loja Online da NOS

• January 23, 2018
  • 84 comentários
  • 14047 visualizações

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples e tem apenas três passos.

Encontre na Loja Online NOS equipamentos como:

Como filtrar na Loja Online

Na Loja online pode filtrar por categorias, características, sistema operativo, marca e por preço:

Como pesquisar o Stock nas Lojas NOS

Na página do detalhe do equipamento, pode consultar o stock existente nas Lojas NOS. Nesta opção pode escolher qual a loja que prefere, tendo sempre a indicação da disponibilidade de stock existente em cada ponto de venda NOS.

Escolhido o produto, pode comprar a pronto, a prestações, com o Desconto Cliente NOS ou com um código promocional. 🙂

Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online e o Desconto Cliente NOS em: 

Como levantar a encomenda na Loja NOS

Preencha o formulário, com os seus dados, selecione a morada onde quer receber a encomenda, o modo de envio, ou em que loja prefere levantar a sua encomenda. 😉

! Atenção ! Quando a entrega é na sua morada é necessário escolher o modo de envio. A opção de entrega rápida só é disponibilizada se o equipamento pretendido estiver disponível numa loja perto da morada.

Meios de pagamento disponíveis

Os meios de pagamento disponíveis da Loja Online são:

• MB Way
  • Paypal
  • VISA
  • Multibanco
  • Mastercard.

Concluída a compra, recebe um comprovativo de encomenda, no seu email, onde pode consultar toda a informação sobre a sua encomenda. 🙂

Quer seguir a sua encomenda? Veja como o pode fazer neste tópico. 😃

A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. 

84 Comentários

Kilobyte
August 14, 2018
@zen @juli89 @Oscar7 já consegui efectuar a compra! utilizei a sugestão do @Oscar7 de "abrir o navegador em modo privado", mas os problemas persistiam.
entretanto, voltei a apagar cache e cookies, iniciei novamente a sessão (mas desta vez sem activar os cookies no topo da homepage da NOS), escolhi o equipamento, segui para o carrinho, e depois de umas 10 tentativas (entrava sempre em loop e recomeçava, ou então dizia que não podia trocar os pontos, o que não seria verdade) lá consegui avançar para o modo de pagamento e finalizar a encomenda!
obrigado na mesma pela ajuda!
Carolina V.
Moderador
October 17, 2018
Olá a todos. :D

Hoje trazemos novidades fresquinhas para os amantes de compras online. 😉 A Loja Online da NOS está ainda melhor e com novas ferramentas que prometem tornar a experiência da compra online mais fácil.
Querem saber o que mudou? Consultem todos os pormenores neste tópico - NOVIDADES: Loja Online NOS. 🆒

E para despertar a vossa curiosidade: sabiam que já podem consultar o stock dos equipamentos nas Lojas NOS? 😉

Conheçam todas as novidades e partilhem as vossas opiniões com a comunidade.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Paulo Quinha
Kilobyte
November 17, 2018
Dia 23 de Novembro comemora "Black Friday" que em português quer dizer sexta-feira negra, uma loucura de promoções e espera-se que esse dia os preços dos smartphones tenham um desconto 50%. Obrigado
Se não tivesse a pagar internet mais barata, tinha mudado de operador
Byte
November 27, 2018
Guerra loja online vs lojas físicas
Se encomendarem algo na loja online NUNCA escolham a entrega numa loja fisica.
Arriscam-se a ficar num fogo cruzado.
Recentemente tentei levantar uma encomenda que ja paguei via MB e recebi o respectivo email de confirmaçao.
Desloquei-me à loja fisica na data indicada e de fato a encomenda já la estava mas o funcionário disse que não ma podia entregar apesar de eu lhe ter mostrado a cópia do email, talão MB, cartão do cidadão, etc.
Quando lhe perguntei o motivo disse-me para ligar para a loja online e depois voltar lá.
Perguntei porque não ligava ele uma vez que se trata de assuntos internos. Disse que não podia porque são empresas diferentes.
Perguntei mas isto não é uma loja. NOS?
Devo ter dito algo errado, até estou com medo de lá voltar.
Espero ter a situação resolvida antes do Natal.
Kilobyte
November 30, 2018
Entreguei o formulário para comprar o Hawuei mate 20 Pro a prestações, na altura tudo bem, no dia seguinte responderam-me ao email a dizer que me dariam resposta em 3 dias, e de repente umas horas depois o telemovel aparece no site como "Esgotado" :?

Agora disseram-me que nem me conseguem dar uma previsão de quando voltará a estar disponivel.

Será que vais voltar a estar? alguem ja teve de esperar muito tempo por reposição de stock?
Oscar7
Kilobyte
November 30, 2018
É azar mas pode acontecer. Vê no site se alguma loja perto de ti diz que tem stock desse telemóvel.
Kilobyte
November 30, 2018
Por acaso não ha também em lojas perto, mas o principal problema nem é esse, é se agora for a uma loja comprar perco a campanha que estava na altura online, porque essa campanha ja nao está disponivel.
Tiago C.
Moderador
November 30, 2018
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Antoniooo e @MBaptista.

@Antoniooo esta questão está associada apenas à sua compra, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

@MBaptista o @Oscar7 deu uma boa ajuda. Sugerimos que fique atento ao nosso site. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Paulo Quinha
Kilobyte
January 4, 2019
Agora todas as lojas online da UE incluindo Portugal, tem regras de devolução de 14 dias que será reembolsado por produto com defeito ou insatisfeito.

Links: https://cec.consumidor.pt/guia-de-compras-na-internet/direito-de-cancelamento.aspx

https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/guarantees-returns/index_pt.htm

Se não tivesse a pagar internet mais barata, tinha mudado de operador
Kilobyte
April 11, 2019
Bom dia vinha por este meio tentar saber o se todos os telemóveis que estão esgotados na compra online se voltam a ficar disponíveis, pois 90% dos telemóveis estão esgotados