Skip to main content
Header

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa, seja ou não cliente NOS, realizar a compra ou pré-compra de equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque.

Neste artigo explicamos como fazer a pré-compra de um equipamento na Loja Online NOS.

Saiba ainda como comprar um equipamento a pronto ou prestações, na Loja Online, em:

Fazer a pré-compra na Loja Online

Para realizar a pré-compra de equipamentos na Loja Online NOS, siga os passos abaixo:

1. Aceda à Loja Online NOS e escolha um equipamento com selo “Pré Compra”;

2. Selecione “Pré Compra”;

3. Confirme o modelo de equipamento e selecione “Continuar compra”;

4. Verifique o Resumo de Compra e selecione “Finalizar compra” para prosseguir;

5. Inicie sessão ou faça registo para concluir o processo de compra.
    • Se já é Cliente NOS, em “Já sou cliente NOS” selecione “Iniciar sessão” e faça login com os seus dados NOS ID.
    • Se não é Cliente NOS, em “Ainda não sou cliente NOS”, preencha os seus dados e selecione ”Entrar”;

6. Confirme que os seus dados pessoais estão corretos e escolha “Seguinte”;

7. Preencha ou confirme a morada de faturação e escolha “Seguinte;”

8. Defina o local para entrega do equipamento com “Levantamento em Loja” ou “Entrega em morada”. Para entrega em morada escolha:
    • Igual à morada de faturação” se pretende o envio para a morada que confirmou no passo 7.
    • Outra morada” se pretende o envio para outra morada a definir.

Selecione “Seguinte“ para prosseguir com o processo;

1. Escolha o método de pagamento e concorde com os termos e condições em “Li e aceito”. De seguida selecione “Finalizar compra” para prosseguir.
    Escolha o modo de pagamento mais conveniente através dos serviços PayPal, VISA, Multibanco, MASTERCARD ou MB Way.

2. Por fim, recebe a confirmação da pré-compra, onde pode consultar o resumo da mesma.

💢A data de entrega do equipamento é a data prevista de comercialização do mesmo💢

Saiba ainda como acompanhar o estado da sua encomenda:

Caso necessite de proteger o seu equipamento, conheça mais sobre o seguro de smartphones na NOS:

A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS.

Caso tenha alguma dúvida sobre a pré-compra de equipamentos na Loja Online, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa, seja ou não cliente NOS, realizar a compra ou pré-compra de equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque.

Saiba, neste artigo, como fazer a pré-compra de um equipamento na Loja Online NOS. 😊

Boa noite, tenho estado a tentar fazer uma compra online mas após o "aceito" , dá sempre erro e volta à pagina principal. Já tentei, várias  vezes, quer escolhendo a opção MB, quer MBway.  Há algum problema com a opção de pagamento?

Boa noite, tenho estado a tentar fazer uma compra online mas após o "aceito" , dá sempre erro e volta à pagina principal. Já tentei, várias  vezes, quer escolhendo a opção MB, quer MBway.  Há algum problema com a opção de pagamento?

Boa noite @ruicarneiro,

Sugiro que abra o browser em modo privado e tente novamente, não existe qualquer problema.

Obrigado.

Tenho estado a tentar comprar o "Galaxy watch Ultra" e dá sempre erro! Já tentei os dois modelos, várias formas de pagamento, entrega em casa ou numa loja NOS e tem dado sempre o mesmo erro.

Cumprimentos 

Tenho estado a tentar comprar o "Galaxy watch Ultra" e dá sempre erro! Já tentei os dois modelos, várias formas de pagamento, entrega em casa ou numa loja NOS e tem dado sempre o mesmo erro.

Cumprimentos 

Sugiro que partilhe uma imagem do erro.

Obrigado.

@ruicarneiro tente em modo anónimo para evitar problemas com as cookies.

Navegue no Modo de navegação anónima. - Android | Google

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Experimente fazer num navegador privado mas através de um computador, caso tenha essa possibilidade

Bom dia, @ruicarneiro

O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Sugerimos que siga a sugestão dadas pela comunidade e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, alguém sabe me dizer se neste caso dia 20 quando sai o iPhone receberei uma mensagem da nós para levantar o equimanto?

Obrigado. 

Boa tarde, fiz a compra na pré venda do iPhone 16 pro, porém não acho informações sobre a compra no meu app da nos e nem online e gostaria de ter acesso a isso. Somente pelo link de rastreio que consta como pago. Gostaria de saber se será entregue no dia do lançamento, dia 20. Pois já fiz a compra no dia 13 pois constava que a entrega seria no dia 20, mas estou com receio de sair para entrega e só chegar depois de 3-5 dias úteis, visto que comprei na pré venda para ter acesso ao aparelho já no lançamento. 
 Diz que a expedição do aparelho é feita logo após o pagamento, visto que o fiz dia 13, irá chegar então no dia 20? 

Boa tarde, @Lorena Cristiny Lebber
Os equipamentos são expedidos a partir de dia 20 de outubro, pelo que não conseguirá acompanhar até que este seja expedido. 

É necessário aguardar o SMS a confirmar a expedição. 
Obrigado, 

E qual o prazo de entrega? Receberei no dia 20 mesmo? Como dizia o anúncio quando comprei

Boa tarde @Diogoh,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez a pré-comrpa com levantamento em loja ou entrega na morada?

Obrigado

Boa tarde @Lorena Cristiny Lebber,

Agradecemos a sua mensagem.

A data de entrega do equipamento é a data prevista de comercialização do mesmo.

Obrigado

Fiz o pedido para entrega na morada, pois no ato da compra dizia ser dia 20 a entrega

20 de outubro? Não é 20 de setembro? @João H. 

Fiz levantamento em loja, ou basta aparecer por lá no dia 20 que é a entrega do equipamento ?

Será 20 de setembro quando é feito o lançamento do equipamento 

Bom dia, @Diogoh

Sim, é 20 de setembro. 

No entanto, apenas pode levantar o equipamento quando receber um SMS a confirmar o levantamento

Obrigado, 

@Mário P. tenho conhecidos meus que compraram convosco também onde diz que só recebem dia 23, eu não consigo ver a minha encomenda que dá sempre erro   
não acho correto de todo fazer uma pre compra e no dia em que sai nas lojas vocês nem tem o telemóvel. Falta de noção. 

As encomendas são expedidas no lançamento, @Diogoh
Sugerimos que volte a consultar a sua encomenda. 
Obrigado, 

Boa noite, gostaria de agradecer e dizer que recebi hoje a tarde, dia 20  o telemóvel ☺️

Muito obrigado pelo seu feedback, @Lorena Cristiny Lebber
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,

Por aqui equipamento pago desde dia 19, e nada de telemóvel. Para mim loja online da Nos, nunca mais. Nem sequer existe uma previsão de entrega. Daqui a nda cancelo a encomenda e peço o dinheiro de volta. 

Boa tarde @MARIA ROSA MIRANDA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O número da encomenda;
  • Número de contribuinte associado à compra;

Obrigado

Comentário