@Jose Rodrigues já fiz o envio de mensagem privada
Bom dia @Alberto Nunes,
Verificamos que pela imagem, surge no resumo de compra um equipamento que não é aquele que nos indica.
Assim, para ajudar, sugerimos que teste realizar a compra por um navegador privado.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Ja tentei em Microsoft Edge e Chrome (Anônimo)
E a situação mantem-se
Boa noite @Alberto Nunes,
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia @Saimon Willer Silva Pantoja,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
Obrigado
Onde esta isso escrito no site ? sendo que não esta escrito nos termos e condições do contrato de venda a prestações. Nada fala em valor de limite.
Agradecemos o seu alerta, @peteGOdinho.
Endereçámos o pedido para que seja adicionado no site.
O valor do 2.º equipamento tem a limitação no valor de €700 como indicado neste artigo.
Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema que o Sr. Saimon. Comprei recentemente um IPhone 13 pro de 128GB e não consigo comprar o segundo equipamento a prestações de valor inferior a 700€. É a primeira compra que faço ao longo destes anos como vosso cliente e não tenho qualquer outro equipamento a ser pago. Enviei mensagem privada para o @Fórum
Agradeço que me informem o motivo assim que possível.
Obrigado.
Boa tarde @Leonel Almeida,
Agradecemos a sua mensagem.
Recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde, fiz a compra de um equipamento a prestações no dia 09 de setembro. Entretanto já veio a fatura de outubro e não vem o valor da prestação, quando começo a pagar o equipamento? Obrigado
Boa tarde, fiz a compra de um equipamento a prestações no dia 09 de setembro. Entretanto já veio a fatura de outubro e não vem o valor da prestação, quando começo a pagar o equipamento? Obrigado
Boa tarde, derivado ao seu ciclo de faturação, poderá ser faturado na próxima fatura, contudo, para que a moderação possa dar uma resposta certa à sua questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.
Boa tarde hoje tentei adquirir um equipamento a prestações a PlayStation 5 e só dá para comprar a pronto, ontem a noite ao ver no site dava e hoje já não. Gostaria de saber quando vai tar a PlayStation 5 de novo a prestações?
Obrigado Cláudio Gomes.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Joaquim Manuel Branco Ameixa.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Agradecemos a sua mensagem @Claudio Gomes,
Existe a distinção de stock de equipamentos para compra a prestações e a pronto pagamento.
Para confirmar a disponibilidade de stock sugerimos que consulte a página da Loja Online NOS.
Obrigado
Estou a tentar fazer uma compra na loja NOS, porém na hora de ir pagar aparece um aviso dizendo que minha vonta não pode fazer compra a prestações, sendo que sou cliente Nos. O que devo fazer?
Estou a tentar fazer uma compra na loja NOS, porém na hora de ir pagar aparece um aviso dizendo que minha vonta não pode fazer compra a prestações, sendo que sou cliente Nos. O que devo fazer?
Boa noite, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
Certifique-se que reúne as condições exigidas
Compra a prestações
Termos e condições da compra de
equipamentos a prestações
Condições de compra a prestações (Online)
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
Boa tarde @Rosicler Alice Gomes e @Jose Rodrigues,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
@Rosicler Alice Gomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para realizar a compra a prestações tem de preencher os pressuposto para a celebração dessa modalidade.
Diga-nos, por favor, se os preenche.
Obrigado
Não sei onde fazer a validação.
Aí tentar fazer a compra me aparece a seguinte mensagem:
Validação
Apenas o administrador da conta poderá realizar a compra a prestações. Poderá efectuar esta gestão na sua área de cliente cliente.nos.pt Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
Boa noite @Rosicler Alice Gomes,
A mensagem de erro indica que a conta que está a utilizar não tem o perfil de Administrador, ou seja, não tem permissões de realizar compras.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Comprei um telemóvel a prestações(24 meses 25€ por mês) à pouco tempo e gostaria de saber se posso ir pagando mais do que esses 25€ ou tenho mesmo que esperar os 24 meses e ir pagando apenas os 25€?
Comprei um telemóvel a prestações(24 meses 25€ por mês) à pouco tempo e gostaria de saber se posso ir pagando mais do que esses 25€ ou tenho mesmo que esperar os 24 meses e ir pagando apenas os 25€?
Boa noite @Tiagon2003 tem que respeitar o contrato e ir pagando as prestações durante os 24 meses.
Isso não impede que caso queira, possa comprar um segundo equipamento que não deverá ultrapassar o valor de €700.00.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Tiagon2003.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Fiz a compra de um telemóvel em Agosto deste ano, e pretendia agora pela altura do Natal comprar um segundo equipamento. Já vi que pode se ter até 2 equipamentos, mas também li que o segundo não pode ultrapassar os 700€. Podem-me explicar porque por favor? Pois o equipamento que pretendia é superior a esse valor.
Obrigado
Boa tarde.
Fiz a compra de um telemóvel em Agosto deste ano, e pretendia agora pela altura do Natal comprar um segundo equipamento. Já vi que pode se ter até 2 equipamentos, mas também li que o segundo não pode ultrapassar os 700€. Podem-me explicar porque por favor? Pois o equipamento que pretendia é superior a esse valor.
Obrigado
Bom dia, são as regras de funcionamento para as compras a prestações, o sistema não vai validar uma segunda compra acima dos €700.00.
Bom dia.
Obrigado pela resposta. Sinceramente acho ridículo estarmos condicionados a não ultrapassar um valor. Na concorrência, os dois equipamentos pode ser de que valor for, desde que juntos não ultrapasse os 1700€. É nestas coisas que a NOS perde. Já basta o serviço em casa que é horrível.
Se soubesse o que sei hoje, nunca tinha posto a nos. Irei tratar de passar para a concorrência. Pelo menos a nível de serviço, supera muito!
Obrigado pela atenção.
Boa tarde @Jose Rodrigues e @CatarinaMoreira,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@CatarinaMoreira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De momento, a compra do 2.º equipamento está limitada ao PVP do equipamento que pretende adquirir. No entanto, agradecemos a sua sugestão e endereçámos a mesma.
Obrigado
Agradeço a ajuda.
Comprarei através dum famíliar, pela concorrência, e assim que for possível irei eu também substituir a NOs pela concorrência.
Obrigado