Skip to main content
Header
Byte
January 31, 2021
Pergunta

( ZTE MF920U)

Minha internet móvel está sempre a falhar mesmo com  o sinal todo 

16 Comentários

Kilobyte
    August 14, 2021

Boa tarde,

Adquiri recentemente um Hotspot ZTE MF920U, ele funciona de uma forma errática, desconectando todos os equipamentos ligados ao Hotspot. Tenho que reiniciar o hotspot constantemente e rezar para ver quanto tempo aguenta sem desconectar.

Existe algo que possa ser feito na parte de configuração para ultrapassar esta situação?

Ana P.
    Moderador
    August 15, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @BrunoMRosa

Verifica a situação que nos indica quando tenta conectar mais do que um equipamento? Isto é, os equipamentos desconectam-se quando liga um segundo equipamento?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 16, 2021

Bom dia,

Os vários equipamentos ligam-se ao Hotspot e estão a trabalhar lindamente, de repente todos os equipamentos são desconectados do Hotspot e quando tentamos ligar novamente ao Hotspot não permite, só depois de este ser reiniciado.

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    August 17, 2021

Olá @BrunoMRosa,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 19, 2021

Tenho a dizer que é uma vergonha como a NOS trata os clientes,

Depois de ter mudado o Hotspot e continuar a dar problemas, fui a uma loja NOS para devolver o equipamento, mas não pode ser porque foi comprado por telefone, voltei para casa contactei a NOS que disse que ainda estava no período dos 14 dias e que poderia devolver por CTT ou em um loja NOS, voltei à loja NOS onde passei duas horas a ouvir várias telefonemas inclusive a saberem se a caixa do equipamento estava em condições (resumindo arranjar desculpas para não efectuarem a devolução), depois de duas horas foi dito que só podia ser entregue por CTT, porque foi comprado por telefone (que eu saiba comprei o equipamento à NOS,  quando telefonei para os serviços da NOS), resumindo agora tenho que ter o trabalho de enviar o equipamento por CTT, porque a lojas NOS não querem aceitar.

Telefonei para a NOS para cancelar um serviço que aderi quando comprei o Hotspot, que vinculava-me durante mais 2 anos, curiosamente o sistema não estava a funcionar para efectuar o cancelamento deste novo contrato.

Para aderir é só facilidades, para cancelar é uma burocracia pegada e normalmente o sistema informático está sempre a dar problemas.

É uma vergonha, mal tenha a oportunidade vou cancelar todos os meus serviços com a NOS.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2021

Boa tarde @BrunoMRosa,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.