Adquiri recentemente um Hotspot ZTE MF920U, ele funciona de uma forma errática, desconectando todos os equipamentos ligados ao Hotspot. Tenho que reiniciar o hotspot constantemente e rezar para ver quanto tempo aguenta sem desconectar.
Existe algo que possa ser feito na parte de configuração para ultrapassar esta situação?
Verifica a situação que nos indica quando tenta conectar mais do que um equipamento? Isto é, os equipamentos desconectam-se quando liga um segundo equipamento?
Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Os vários equipamentos ligam-se ao Hotspot e estão a trabalhar lindamente, de repente todos os equipamentos são desconectados do Hotspot e quando tentamos ligar novamente ao Hotspot não permite, só depois de este ser reiniciado.
Tenho a dizer que é uma vergonha como a NOS trata os clientes,
Depois de ter mudado o Hotspot e continuar a dar problemas, fui a uma loja NOS para devolver o equipamento, mas não pode ser porque foi comprado por telefone, voltei para casa contactei a NOS que disse que ainda estava no período dos 14 dias e que poderia devolver por CTT ou em um loja NOS, voltei à loja NOS onde passei duas horas a ouvir várias telefonemas inclusive a saberem se a caixa do equipamento estava em condições (resumindo arranjar desculpas para não efectuarem a devolução), depois de duas horas foi dito que só podia ser entregue por CTT, porque foi comprado por telefone (que eu saiba comprei o equipamento à NOS, quando telefonei para os serviços da NOS), resumindo agora tenho que ter o trabalho de enviar o equipamento por CTT, porque a lojas NOS não querem aceitar.
Telefonei para a NOS para cancelar um serviço que aderi quando comprei o Hotspot, que vinculava-me durante mais 2 anos, curiosamente o sistema não estava a funcionar para efectuar o cancelamento deste novo contrato.
Para aderir é só facilidades, para cancelar é uma burocracia pegada e normalmente o sistema informático está sempre a dar problemas.
É uma vergonha, mal tenha a oportunidade vou cancelar todos os meus serviços com a NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.