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Temos pacote NOS 5 com um Router / Hotspot NOS 4G ZTE MF910 que usamos fora de casa numa utilização pouca e bastante comum, websites nossos (lojas online) e email etc

Tem funcionado normalmente.



Sexta-feira (2017-08-04) ao final do dia desliguei-o e pu-lo como habitualmente a carregar, segunda-feira quando o ligámos os aparelhos (tablet, telemoveis, pc) ligam-se a ele normalmente, recebem um ip mas é impossivel aceder á internet (um erro aparentemente de DNS).

Temos IMENSO plafond de trafego por utilizar.

Já efectuei um RESET ao Router / Hotspot que me fez perder a configuração que usava mas que nem mesmo assim resolveu o problema.



Já contactámos o suporte, ficaram de ligar de volta mas aparentemente teem mais do que fazer do que manter os clientes satisfeitos.



Alguem pode ajudar ou terei de rescindir, com justa causa, e procurar um operador que tenha respeito pelos clientes?
@Estarolas não consegues mesmo fazer nada? és redireccionado para alguma página?
@juli89

Boa Tarde, sempre que tento abrir uma pagina num dos dispositivos fica um pouco a "moer" e depois da um erro numa pagina em branco...



This site can’t be reached

www.cgd.pt’s server DNS address could not be found.



(substituir *www.cgd.pt* pelo site que se esteja a tentar aceder, seja qual for, até o da NOS)
@Estarolas não te redirecciona para a página de configurações do router? Já te ligaram de volta? Insististe? 😕
@juli89

Estão absolutamente a marimbar... é tudo muito bonito quando pagamos e não há problemas, assim que há um problema percebemos que não querem de facto saber de nós para nada.

Esta tarde como nem ligavam nem a situação se resolvia liguei de novo e depois de varios testes, novos reset's etc (que eu ja tinha feito anteriormente obviamente) a situação mantem-se.

Agora tenho de ir a uma loja ver se lá fazem alguma coisa... ou seja, fizeram as asneiras, eu estou a ser lesado e ainda vou ter de ir perder tempo e na volta vão dizer-me para comprar qualquer coisa nova.

Eu estava satisfeito e não tenho qualquer interesse em mudar mas se armam em idiotas levam com uma rescisão com justa causa e depois é rezar que o resto dos ISP's são ainda piores...

Os departamentos "tecnicos" desta gente eu não deixava os "tecnicos" deles sequer limpar-me o pó ao computador quanto mais... uma vergonha
Se é um problema com os DNS, acho que podes ser tu a configurar.



Experimenta ver isto.
@Oscar7

Utilizar os dns da Google em vez dos do ISP, já tinha experimentado isso num portatil com o windows 10 mas não resolveu.



Ontem levei o hotspot a uma loja NOS em Lisboa (Av. Republica)

Fizeram um novo reset's a configuração, o cartão foi experimentado num outro aparelho e tinha net, fizeram um update ao fw do hotspot.... nada.

Acabei a ter que comprar um hotspot novo (a garantia do avariado tinha acabado á um mês atrás, é preciso azar)



O MF910 é (era) espetacular... mesmo ja com 2 anos de uso um carregamento da bateria ainda durava para 3 dias com 8 a 10h de uso em cada dia. Boas velocidades, 4G quase constante. Este novo a bateria dura 5/6h e passa o tempo em 3G nos mesmos locais.



Já posso trabalhar sem ter de andar a fazer do telemovel hotspot que nao era nada interessante.

Obrigado pela vossa ajuda.

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