recentemente instalaram-me um router "novo", o Zonhub 1.0 pois, entre outros problemas, tinha um desempenho wireless muito mau. Como é óbvio, a instalação deste router não melhorou coisa nenhuma e continuei com um desempenho péssimo pelo que decidi optar por comprar eu um router e usá-lo para gerir a rede wifi desligando o wifi do router da NOS.
O mal é que, para o router novo funcionar em condições, deveria ter de activar o modo bridge na porta 4, mas nas opções do router esta não está disponível.
Que se passa? Desactivaram esta opção? ou mudaram-na de sitio?
recentemente instalaram-me um router "novo", o Zonhub 1.0 pois, entre outros problemas, tinha um desempenho wireless muito mau. Como é óbvio, a instalação deste router não melhorou coisa nenhuma e continuei com um desempenho péssimo pelo que decidi optar por comprar eu um router e usá-lo para gerir a rede wifi desligando o wifi do router da NOS.
O mal é que, para o router novo funcionar em condições, deveria ter de activar o modo bridge na porta 4, mas nas opções do router esta não está disponível.
Que se passa? Desactivaram esta opção? ou mudaram-na de sitio?
Olá
O
Para conseguir ativar o modo bridge deve aceder à página interna do Router acedendo ao IP: 192.168.1.1.
Utilizando os seguintes dados de autenticação:
- Username: home
- Passward: zonnet
O acesso deverá ser feito por computador com ligação de Ethernet (cabo RJ45) ao Router.
De seguida deve aceder ao separador "Rede Local",seleccione a opção de "Definições":
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Olá,
Também estou com este problema, mas não consigo fazer login como home_admin/zonnetadmin
Existe outra forma ?
Olá,
Também estou com este problema, mas não consigo fazer login como home_admin/zonnetadmin
Existe outra forma ?
Boa tarde, qual é o Router que tem ao seu serviço ?
Olá,
Também estou com este problema, mas não consigo fazer login como home_admin/zonnetadmin
Existe outra forma ?
Boa tarde, qual é o Router que tem ao seu serviço ?
É o Hitron BVW3653
Olá,
Também estou com este problema, mas não consigo fazer login como home_admin/zonnetadmin
Existe outra forma ?
Boa tarde, qual é o Router que tem ao seu serviço ?
É o Hitron BVW3653
Nesse caso o acesso à página interna do Router deverá ser feito conforme indicado pelo moderador
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Está ligado ao router através de cabo de rede?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Está ligado ao router através de cabo de rede?
Estou ligado por cabo de rede.
PS: Porque é que a minha conta do Forum foi fechada ? Esta pergunta é proibida ?
PS2 : Sim , fui usar outra conta para poder responder !
Olá
Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder à página interna do erro?
Lamentamos a situação relativa à conta, tratou-se de um lapso que já está corrigido. Caso queira, pode voltar a aceder com a sua conta.
Olá
Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder à página interna do erro?
Lamentamos a situação relativa à conta, tratou-se de um lapso que já está corrigido. Caso queira, pode voltar a aceder com a sua conta.
Quando acedo ao router com a conta home não tenho a opção de “Activar Modo Bridge na Porta 4”
Quando acedo com a conta home_admin dá erro no login.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Mensagem Enviada
Também não tenho a opção lá. Quer dizer que foi retirado da página esta opção nos routers.
Edit: home_admin / zonnetadmin está a funcionar e já tem opção bridge.
Boa tarde,
Configurei o bridge mas no meu router em vez de aparecer o ip publico do router na NOS aparece-me um ip da rede interna?
Da primeira vez que configurei o router ficou com o ip publico passado uns dias ficou com o ip privado, já fiz reset a ambos os routers e a situação mantém a unica alteração foi no IP interno da rede.
O que devo fazer mais?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.