Mas afinal para que serve a porta de ethernet 4 em bridge mode?
O que diferencia esta porta de ethernet quando em modo normal e quando em modo bridge ativo?
É que tenho tentado ligar um outro router e parece que em bridge mode só deu foi problemas, agora que liguei numa porta normal parece funcionar como deveria em modo bridge, a não ser que eu não tenha entendido o conceito de modo bridge, o que acho pouco provável.
O que diferencia esta porta de ethernet quando em modo normal e quando em modo bridge ativo?
É que tenho tentado ligar um outro router e parece que em bridge mode só deu foi problemas, agora que liguei numa porta normal parece funcionar como deveria em modo bridge, a não ser que eu não tenha entendido o conceito de modo bridge, o que acho pouco provável.
Página 1 / 1
O modo bridge funciona como "porta direta" entre a funcionalidade modem para o router de terceiros.
Vais ganhar um IP novo público devido a isso, abrindo-te hipotese de usares outras funcionalidades às quais nao tens acesso com o router NOS ligado via ethernet apenas.
Além disso, o router NOS deixa de gerir a ligação desse router ligado via bridge, deixando tudo ao encargo deste ultimo.
Vais ganhar um IP novo público devido a isso, abrindo-te hipotese de usares outras funcionalidades às quais nao tens acesso com o router NOS ligado via ethernet apenas.
Além disso, o router NOS deixa de gerir a ligação desse router ligado via bridge, deixando tudo ao encargo deste ultimo.
Boas.
O meu router não tem opção de modo bridge… como posso ativar?
Boa tarde
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, quais os acesso que utilizou para aceder à página interna do Router.
Obrigado
Boa tarde,
Já resolvi entrando com o utilizador “home_admin”.
Obrigado na mesma!
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.