Skip to main content
Header
hotcisko
Gigabyte
November 1, 2019
Pergunta

Zerar os Dados dos Telemóveis?

Gostava de saber porque é que hoje dia 1/11, o valor dos dados dos meus telemóveis, não foram a zero?

Se em todos os meses o novo ciclo começa a 1, porque é que não aconteceu neste mês?

Será que o os computadores estiveram de folga?

18 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    November 2, 2019

@Pedro Rios  Uma pergunta então, tentei procurar o dia desse tal reset mas não encontrei. No meu telemóvel diz-me que o período é: 5 de out-4nov.

O reset é feito sempre ao dia 1 de cada mês nos tarifários em pacote (pacotes Quatro) . Penso que seja até geral para todos os tarifários, mas isso já não tenho a certeza. 

O meu renova sempre no dia 1, tenho pacote NOS 4. Este mês não foi exceção. Antes tinha NOS 3 com WTF associado e também renovava ao dia 1. 

@Diogo
    Ana P.
    Moderador
    November 2, 2019

@Pedro Rios

Tal como indicou anteriormente, o seu ciclo de faturação é de 16 a 15 de cada vez, daí os seus benefícios serem renovados posteriormente. Ainda assim, pode indicar-nos qual é o seu tarifário juntamente com o seu número de telemóvel por mensagem privada, por favor? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Super User
    November 2, 2019

@Pedro Rios

Tal como indicou anteriormente, o seu ciclo de faturação é de 16 a 15 de cada vez, daí os seus benefícios serem renovados posteriormente. Ainda assim, pode indicar-nos qual é o seu tarifário juntamente com o seu número de telemóvel por mensagem privada, por favor? 

Obrigada 

Eu destribuo Internet e sempre foi e é renovado ao dia 1 de cada mês. Este mês foi renovado ao dia 1, mas trouxe o tráfego consumido de trás. Ou seja não zerou o contador, mas fiquei com o meu plafom mensal distribuído.

Mandarei por mensagem privada os detalhes. 

Obrigado 

hotcisko
    Gigabyte
    November 2, 2019

Olá@hotcisko ,@Pedro Rios e@Guimas

@hotcisko, está a visualizar os seus consumos na área de cliente NOS ou através do *111#? 

Na área de Cliente

Ana P.
    Moderador
    November 2, 2019

@Pedro Rios

Agradecemos o seu feedback. Iremos verificar a situação, mais detalhadamente, com os seus dados :blush:

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    November 2, 2019

@hotcisko

Através do browser e da app, correto? Aparece-lhe a mesma informação? 

hotcisko
    Gigabyte
    November 2, 2019

@hotcisko

Através do browser e da app, correto? Aparece-lhe a mesma informação? 

sim…

Mandei PM

Ana P.
    Moderador
    November 2, 2019

@hotcisko

Agradecemos os dados. Estamos a verificar a situação e iremos responder à sua mensagem privada brevemente. 

Obrigada