No ínicio de o mês fui apresentado com a proposta de mudança de tarifário para WTF pós 40GB, cujo, através de perguntas, fui explicado que era obrigatória.
Na altura eu tinha o tarifário de 20GB por 12,50€, perguntei se poderia manter o que a pessoa referiu que não.
A pessoa também não referiu corretamente o preço a pagar nem os direitos que iria perder, tal como, várias opções na App WTF.
O preço explicado por de 13,00€, apenas 0,50€ a mais do que eu pagava por 40GB por mês, o dobro do que tinha, parecendo-me à primeira vista uma oferta agradável, isto também, já que, não seria a primeira vez que a WTF me contactaria a informar uma mudança obrigatória de tarifários, pois antes do tarifário de 20GB ser por 12,50€ ele era 1GB para internet + 5GB para Apps da WTF por 11€.
Pelos últimos 2 meses tenho pago mais de 18€ pelo mesmo tarifário, o que denovo não foi o preço discutido, e também perdi vários direitos, o que também não foi discutido.
Sabendo esta informação antemão, eu não teria aceitado a oferta.
Desejo que me contactem e que de preferência me revertam para o tarifário de 20GB por 12,50€ da WTF utilizando o mesmo número de telemóvel.
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.