Skip to main content
Header
Kilobyte
October 11, 2021
Pergunta

wps como desligar

gostaria de saber como desligar o wps. suspeitando que estou a ser vitima de scam minha rede esta uma lentidao com ping de 58 com rede de 200mbps 20 upload em server europeu help.

13 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 30, 2022

Boa tarde @Rui.F.dSS

Agradecemos a partilha. Com certeza será uma grande ajuda para outros utilizadores que pretendam desativar o WPS. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 30, 2022

De nada 💪🏻😁😉, temos de sermos uns para os Outros... consegui resolver a questão de muitos Clientes estou satisfeito com isso, a NOS já não perde Clientes por questões de Segurança WPS, nos Novos Router's SAGEMCOM Wi-Fi 5.0 FTTH da NOS se desactiva de outra maneira... coisa a vossa Fabricante de Router's deveria de vos informar a equipa Técnica da NOS, Prontos agora sabem como se faz

Mário P.
Gestor da comunidade
January 30, 2022

A NOS está a trabalhar para habilitar esta funcionalidade na App NOS NET ou em aminhanet.nos.pt, @Rui.F.dSS
Muito obrigado pela sua disponibilidade e partilha. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.