Skip to main content
Header

Mais uma vez estou sem internet em minha casa. A Wlan com luz azul intermitente. Já desliguei, voltei a ligar... nada. Repeti esta operação 4 vezes. Retirei cartão, fiz reset... nada. Continua igual. Há cerca de mês e meio tive o mesmo problema, contactei o apoio técnico e  prometeram que ligavam de volta em uma hora; até hoje continuo à espera. Voltou a funcionar com falhas até hoje, que não funciona. Antes que me peçam para ligar ao apoio técnico, informo que já tentei ligar - 2 vezes - na primeira vez estive quase 20 minutos em espera até que acabei por desligar; na segunda vez estive 15 minutos em espera até que desisti. Carreguei no 8 para pedir que me contactem assim que possível. Vamos ver quanto tempo esperarei até que entrem em contacto comigo para me resolverem de uma vez por todas esta situação. 

Muitas vezes esse contacto de volta falha. Convem fazer a ligação ao 16990 se possivel.

Já liguei 2 vezes e ninguém me atende. Estive mais de 15 minutos em espera em cada uma das vezes. Frustrante

tenho o mesmo problema, router a piscar azul e tv a dizem que nao tem sinal com a imagem do cabo de sinal. liguei para a Nos estao sem sistema 

Olá a todos, 

@ilda silva e @EvaAmendoa, lamentamos o transtorno causado. 

Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Comentário