Skip to main content

Olá bom dia , lamentavelmente após visita de técnico meu problema de sinal WiFi não ficou resolvido....

Continuo a ter um sinal muito mau em todos meus equipamentos ....

Á uns dias atrás até na minha varanda de casa tinha um sinal muito bom , agora até junto do meu router tenho sinal muito mau...

Esteve aqui o técnico e disse que seria necessário outro router mas até agora nem uma chamada foi feito por voçés para verificar a situação....

Vou tomar medidas....

Não falta a quem pagar 109 euros por mês....

Com melhor WiFi....

Junto envio fo

tos....

Na minha experiência essa informação do site nosnet.pt não costuma ser muito fidedigna. Aí diz -127 dBM, essa informação está claramente errada, com -127 dBm o telemóvel nem se conseguia ligar ao router.

Deve ser algum bug com o nosnet. Qual é o router que a NOS lhe instalou, consegue dizer?

Apesar da informação que surge no router, como estão os testes de velocidade: https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet

Não é bug nenhum na APP nos NET , o assunto já foi verificado e foi detectado uma anomalia na antena do router.…

Já foi agendada visita do técnico para substituição do dispositivo 

Ah ok, melhor assim.

-127 dBM é uma ligação impossível, o Android não ia ligar-se ao router, aquela informação não significa muito. Eu vi no seu print screen que tinha boa receção no telemóvel, mas no router aparecia -127 dBm e pensei que seria outra coisa.

Boa tarde, @FREDERICO NETO 

Agradecemos o seu feedback. Após a intervenção, partilhe connosco se ficou com a sua situação resolvida. 

Obrigado 

Comentário