Header
Pergunta

Wifi sem funcionar


Boa tarde, o meu wifi não está a funcionar. O router está ativo e com o cabo de rede funciona, mas o wifi em si nem aparece nas redes disponíveis. Liguei para o apoio cliente e disseram-me que era uma avaria geral, mas as redes dos vizinhos da NOS continuam visíveis. Como posso solucionar este problema? Um tecnico veio aqui a semana passada devido a fraca internet e agora isto de novo. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o meu wifi não está a funcionar. O router está ativo e com o cabo de rede funciona, mas o wifi em si nem aparece nas redes disponíveis. Liguei para o apoio cliente e disseram-me que era uma avaria geral, mas as redes dos vizinhos da NOS continuam visíveis. Como posso solucionar este problema? Um tecnico veio aqui a semana passada devido a fraca internet e agora isto de novo. 

Boa tarde, reinicie o seu router desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação e após aguardar alguns segundos volte a ligar,  aguarde que o router estabilize e verifique se já tem rede WiFi se não tiver resultado, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que os moderadores possam remeter a situação para o departamento responsável que por sua vez a contactarão para verificarem e resolverem o problema.

Reputação 7
Crachá +2

Entre na página interna do router e veja se as antenas estão desligadas.  Quem lhe atendeu foi nabo e disse que era problema geral sem o ser.

site: aminhanet.nos.pt

Reputação 7
Crachá +6

Olá @isabelpinto00, @Guimas e @Jose Rodrigues

@isabelpinto00, confirme-nos se a dificuldade que nos reportou ainda se mantém, por favor. 

Obrigada

Comentário