Boa tarde, o meu wifi não está a funcionar. O router está ativo e com o cabo de rede funciona, mas o wifi em si nem aparece nas redes disponíveis. Liguei para o apoio cliente e disseram-me que era uma avaria geral, mas as redes dos vizinhos da NOS continuam visíveis. Como posso solucionar este problema? Um tecnico veio aqui a semana passada devido a fraca internet e agora isto de novo.
Boa tarde, o meu wifi não está a funcionar. O router está ativo e com o cabo de rede funciona, mas o wifi em si nem aparece nas redes disponíveis. Liguei para o apoio cliente e disseram-me que era uma avaria geral, mas as redes dos vizinhos da NOS continuam visíveis. Como posso solucionar este problema? Um tecnico veio aqui a semana passada devido a fraca internet e agora isto de novo.
Boa tarde, reinicie o seu router desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação e após aguardar alguns segundos volte a ligar, aguarde que o router estabilize e verifique se já tem rede WiFi se não tiver resultado, envie o seu numero de cliente para o perfil
Entre na página interna do router e veja se as antenas estão desligadas. Quem lhe atendeu foi nabo e disse que era problema geral sem o ser.
site: aminhanet.nos.pt
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.