Boa tarde,
Na monitorização de rede,a linha de 2,4 ghz dá um valor de qualidade má (1%), já fiz optimizar e reiniciar varias vezes, e tudo na mesma.
Já acontece muita vezes perdermos o sinal wifi no equipamentos e quando tentamos aceder novamente ao wifi pede a senha e diz não ser possível aceder, depois reiniciar a coisa resolve-se.
Não acho que seja normal ter de reiniciar o router uma a duas vezes por semana para resolver estas situações, para não falar da linha de 2,4 que foi sempre má.
Boa tarde, no meu caso, o Router é reiniciado todos os dias, não por qualquer problema, mas porque de noite desligo da corrente e volto a ligar pela manhã. Se tem um problema com o seu equipamento, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e um técnico efectuará os despistes necessários à detecção da deficiência e consequente reparação.
Deixe-me adivinhar, a versão do software é 6.99 .
Tendo sido adivinhada a versão de software, resposta certa e problema resolvido.
Problema resolvido como?
Se reparar, no seu 1º comentário está lá RESPONDIDO. Isto quer dizer que o problema apresentado, está sanado.
O problema é da versão deste software. O apoio técnico ainda não se apercebeu que esta nova versão faz conflito com a antena 2,4 ghz, A solução é fazer o downgrade do software mas não me parece que lhe irão fazer. A solução passa então por um técnico lhe trocar o router.
Olá @hjmg78@Guimas e @Jose Rodrigues,
@hjmg78, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada