Skip to main content
Header

Boa tarde,

Na monitorização de rede,a linha de 2,4 ghz dá um valor de qualidade má (1%), já fiz optimizar e reiniciar varias vezes, e tudo na mesma.

Já acontece muita vezes perdermos o sinal wifi no equipamentos e quando tentamos aceder novamente ao wifi pede a senha e diz não ser possível aceder, depois reiniciar a coisa resolve-se.

Não acho que seja normal ter de reiniciar o router uma a duas vezes por semana para resolver estas situações, para não falar da linha de 2,4 que foi sempre má.

Boa tarde,

Na monitorização de rede,a linha de 2,4 ghz dá um valor de qualidade má (1%), já fiz optimizar e reiniciar varias vezes, e tudo na mesma.

Já acontece muita vezes perdermos o sinal wifi no equipamentos e quando tentamos aceder novamente ao wifi pede a senha e diz não ser possível aceder, depois reiniciar a coisa resolve-se.

Não acho que seja normal ter de reiniciar o router uma a duas vezes por semana para resolver estas situações, para não falar da linha de 2,4 que foi sempre má.

Boa tarde, no meu caso, o Router é reiniciado todos os dias, não por qualquer problema, mas porque de noite desligo da corrente e volto a ligar pela manhã. Se tem um problema com o seu equipamento, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e um técnico efectuará os despistes necessários à detecção da deficiência e consequente reparação. 

Deixe-me adivinhar, a versão do software é 6.99 .

6.4.99

Tendo sido adivinhada a versão de software, resposta certa e problema resolvido.

Problema resolvido como?

Problema resolvido como?

Se reparar, no seu 1º comentário está lá RESPONDIDO. Isto quer dizer que o problema apresentado, está sanado.

O problema é da versão deste software. O apoio técnico ainda não se apercebeu que esta nova versão faz conflito com a antena 2,4 ghz, A solução é fazer o downgrade do software mas não me parece que lhe irão fazer. A solução passa então por um técnico lhe trocar o router.

Olá @hjmg78​​@Guimas e @Jose Rodrigues

@hjmg78, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Comentário