Header

wifi Nos Satélite vergonhoso... desilusão!


Boas.. venho deixar aqui o meu descontentamento com o Wifi da Nos!!! Sou cliente há muitos anos mas cada vez estou mais descontente... o wifi nunca funciona em condições,  de tal modo que agora tive de desligar o wifi e ligar os dados móveis para abrir este tópico!! Não consigo ver vídeos sem encravar, até o Facebook funciona mal com o wifi!! Tenho o power router e mesmo assim é uma desilusão!


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas.. venho deixar aqui o meu descontentamento com o Wifi da Nos!!! Sou cliente há muitos anos mas cada vez estou mais descontente... o wifi nunca funciona em condições,  de tal modo que agora tive de desligar o wifi e ligar os dados móveis para abrir este tópico!! Não consigo ver vídeos sem encravar, até o Facebook funciona mal com o wifi!! Tenho o power router e mesmo assim é uma desilusão!

Boa noite, possivelmente a instalação do sistema Power WIFI Plume poderá resolver essa situação. https://forum.nos.pt/novidades-16/conheca-o-novo-power-wi-fi-plume-19728

Reputação 7
Crachá +1

Boas.. venho deixar aqui o meu descontentamento com o Wifi da Nos!!! Sou cliente há muitos anos mas cada vez estou mais descontente... o wifi nunca funciona em condições,  de tal modo que agora tive de desligar o wifi e ligar os dados móveis para abrir este tópico!! Não consigo ver vídeos sem encravar, até o Facebook funciona mal com o wifi!! Tenho o power router e mesmo assim é uma desilusão!

Boa noite, possivelmente a instalação do sistema Power WIFI Plume poderá resolver essa situação. https://forum.nos.pt/novidades-16/conheca-o-novo-power-wi-fi-plume-19728

O problema que o @Igor Horta fala não tem a ver com o wifi em si mas sim da velocidade da internet.

Experimente desligar e ligar o router, mover o mesmo pela casa a fim de achar a melhor velocidade e em caso de continuar mau ligue 16990 opção 3 e reporte a situação, pode ser avaria!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Igor Horta@Jose Rodrigues e @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Igor Horta, continua com dificuldades no serviço de internet? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário