Skip to main content
Header
Megabyte
June 7, 2018

Wifi NOS nao carrega imagens nem videos no telemóvel

Boa noite,
Preciso de ajuda...
Desde que mudei para a NOS o meu marido vem a reclamar que no tlm dele deixou de conseguir navegar da forma que o fazia antes...
No tlm, no youtube,olx e facebook por ex, deixou de carregar as imagens/videos... É curioso que mal muda para oa dados moveis, a situação fica resolvida...
Tenho 120mb e o router 4.0...
Alguém na mesma situação? É possível de resolver?

20 Comentários

Gigabyte
    June 9, 2018
    Pesquisei a tal aplicação DNS e no google diz que é um trojan... :/
    Prefiro entao tentar essa tal mudanca de canal...

Podes usar sem problemas, eu garanto-te que não é virus!
    Mas tens de a instalar pelo "google play".
    Tenta clicar aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.burakgon.dnschanger&hl=pt_PT
    Megabyte
    June 9, 2018
    Ontem com o apoio tecnico fiz um reset ao router... Pareceu melhorar um bocadinho, mas a noite la ficou outra vez... 😕
    Kilobyte
    June 10, 2018
    https://aminhanet.nos.pt/#/router/gateway-info

Isto é um link direto para https://aminhanet.nos.pt/ opção Manutenção do router e opção Informação.

Se o teu software for inferior a este liga para lá e pede para atualizar, tambem tive esse problemas com uma versão 6.4.60.x.x.

Versão SW:
    6.4.69.1.4
    Megabyte
    June 10, 2018
    Versao do meu é
    6.4.60.1.17
    Mas as atualizacoes nao deveriam ser automáticas para todos?
    Kilobyte
    June 10, 2018
    Deviam, ainda para mais quando a versão tem problemas.

Liga para o apoio ao cliente, opção de apoio técnico e pede para colocarem a versão que disse no post acima.
    Depois de confirmares na página que está atualizado, desliga o router da corrente elétrica e volta a ligar.

Depois deixa aqui o feedback.
    Megabyte
    June 10, 2018
    Mas acho que essa versao esta so disponível para clientes piloto... 😕
    Kilobyte
    June 10, 2018
    Não, eu identifiquei esse problema numa conta piloto mas já me alteraram o firmware noutra conta (não piloto) que me alteraram o router ao ter mudado para 200Mb à menos de um mês.

Liga, diz que a tua ligação está instável, que ficas sem internet apesar do router não ir abaixo...e que noutra casa tinhas o mesmo problema com essa versão e pedes que te atualizem para a que te disse.
    Megabyte
    June 10, 2018
    Eu aderi à NOS ha 15 dias.... E tenho 100mb...
    Nao me importo de ligar, mas se for para eles me dizerem que nao ou que ate desconhecem tal atualização, prefiro nao perder o meu tempo senao sera para entrar em conflito... Para mim é estranho, falar com eles, e se têm uma nova atualização nao a terem feito...
    Kilobyte
    June 10, 2018
    Já te dei a solução, mais não posso fazer.

Já fiz esse processo numa conta não piloto e não levantaram nenhum entrave.

A data de adesão e tarifário não é muito relevante...eu falei dos 200Mb porque é a única circunstância que a NOS oferece a troca para o 4.0, as outras foram piloto, novas adesões e eventuais reclamações.
    Megabyte
    June 10, 2018
    Ai é, entao irei ligar amanhã 🙂 agradeço a ajuda!