Skip to main content
I paid for this xxxx, but when I tried to access, (not registered) I'm asked for email confirmation, I did more than five times and I only get: you are not registered. Why sell that xxxx then.
@Roggero you're not a NOS client, is that it? So you just paid to access an hotspot, right? If that's the case, you should contact Fon directly. 🙂

Boas tardes, 

Gostaria de saber o que é feito do serviço NOS FON, será que é mais um que a Nós deixou cair para os seus clientes? 


Boas tardes, 

Gostaria de saber o que é feito do serviço NOS FON, será que é mais um que a Nós deixou cair para os seus clientes? 

Sim já a bastante tempo que não existe.


Boa tarde @horosgreen,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Confirmamos que o NOS WiFi foi descontinuado.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário