Skip to main content
Header

Boa noite. 

O wifi desapareceu de todos os dispositivos, apesar de com o router estar tudo aparentemente ok. Não consigo aceder à internet. Podem ajudar?

Obrigada. 

Boa noite. 

O wifi desapareceu de todos os dispositivos, apesar de com o router estar tudo aparentemente ok. Não consigo aceder à internet. Podem ajudar?

Obrigada. 

Boa noite, experimente reiniciar o router.


Já o fiz e continua o problema. 


Já o fiz e continua o problema. 

Qual é o router que tem instalado ? Qual é o estado das luzes ? Se o telefone fixo funcionar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa com o aparelho, entretanto aproxime o aparelho onde não está a detetar o WiFi para junto do router para ver se aí deteta.


Já o fiz e continua o problema. 

Qual é o router que tem instalado ? Qual é o estado das luzes ? Se o telefone fixo funcionar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa com o aparelho, entretanto aproxime o aparelho onde não está a detetar o WiFi para junto do router para ver se aí deteta.

Acho que é o giga router v2. As luzes parecem me normais.. a da internet está ligada.. 

Vou ligar então. 

Obrigada de qualquer forma! 


Se tiver alguma dificuldade com apoio técnico envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mluzct. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, se tem as redes Wi-Fi ativas na página aminhanet.nos.pt. Em alternativa pode também confirmar através da Área de Cliente NOS. Saiba como:

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Comentário