Boa noite.
O wifi desapareceu de todos os dispositivos, apesar de com o router estar tudo aparentemente ok. Não consigo aceder à internet. Podem ajudar?
Obrigada.
Boa noite.
O wifi desapareceu de todos os dispositivos, apesar de com o router estar tudo aparentemente ok. Não consigo aceder à internet. Podem ajudar?
Obrigada.
Boa noite.
O wifi desapareceu de todos os dispositivos, apesar de com o router estar tudo aparentemente ok. Não consigo aceder à internet. Podem ajudar?
Obrigada.
Boa noite, experimente reiniciar o router.
Já o fiz e continua o problema.
Já o fiz e continua o problema.
Qual é o router que tem instalado ? Qual é o estado das luzes ? Se o telefone fixo funcionar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa com o aparelho, entretanto aproxime o aparelho onde não está a detetar o WiFi para junto do router para ver se aí deteta.
Já o fiz e continua o problema.
Qual é o router que tem instalado ? Qual é o estado das luzes ? Se o telefone fixo funcionar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa com o aparelho, entretanto aproxime o aparelho onde não está a detetar o WiFi para junto do router para ver se aí deteta.
Acho que é o giga router v2. As luzes parecem me normais.. a da internet está ligada..
Vou ligar então.
Obrigada de qualquer forma!
Se tiver alguma dificuldade com apoio técnico envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Confirme, por favor, se tem as redes Wi-Fi ativas na página aminhanet.nos.pt. Em alternativa pode também confirmar através da Área de Cliente NOS. Saiba como:
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.