Header
Pergunta

wifi nao aparece no telemovel


Boa tarde, 

A minha rede Wi-Fi não aparece no meu telemóvel quando já estava gravada anteriormente. Já experimentei reiniciar o router e também aceder à app da nos net mas não consigo aceder pois diz que o serviço está indisponível. Gostaria de saber como posso aceder à minha rede Wi-Fi sendo que não aparece nas definições.

Obrigado

 


8 Comentários

 @Joaopedro077 , tem algum equipamento que possa ligar ao router por cabo de rede?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

A minha rede Wi-Fi não aparece no meu telemóvel quando já estava gravada anteriormente. Já experimentei reiniciar o router e também aceder à app da nos net mas não consigo aceder pois diz que o serviço está indisponível. Gostaria de saber como posso aceder à minha rede Wi-Fi sendo que não aparece nas definições.

Obrigado

 

Volte a reiniciar o Router e mantenha o telemovel perto do Router

 @Joaopedro077 , tem algum equipamento que possa ligar ao router por cabo de rede?

Neste momento não 

Reputação 7
Crachá +5

 @Joaopedro077 Veja se consegue assim: Configurações/Configurações de conexão/Redefinir configurações de rede. Se não der Reinicie o Router.
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaopedro077, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Joaopedro077, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu conectar-se novamente e guardar a rede?

 

 @Joaopedro077 Veja se consegue assim: Configurações/Configurações de conexão/Redefinir configurações de rede. Se não der Reinicie o Router.
 

Já tentei isso também e reiniciar o router não resolve o problema, até já tentei criar um QR code para aceder à internet mas nem assim consigo 

Olá @Joaopedro077@Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Joaopedro077, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu conectar-se novamente e guardar a rede?

 

Infelizmente não, tudo o que sugeriram já tentei sem sucesso.

Reputação 7
Crachá +2

Só não deteta a rede da nos ou não deteta mesmo nenhuma?

Comentário