@Joaopedro077 , tem algum equipamento que possa ligar ao router por cabo de rede?
Boa tarde,
A minha rede Wi-Fi não aparece no meu telemóvel quando já estava gravada anteriormente. Já experimentei reiniciar o router e também aceder à app da nos net mas não consigo aceder pois diz que o serviço está indisponível. Gostaria de saber como posso aceder à minha rede Wi-Fi sendo que não aparece nas definições.
Obrigado
Volte a reiniciar o Router e mantenha o telemovel perto do Router
@Joaopedro077 , tem algum equipamento que possa ligar ao router por cabo de rede?
Neste momento não
@Joaopedro077 Veja se consegue assim: Configurações/Configurações de conexão/Redefinir configurações de rede. Se não der Reinicie o Router.
Olá @Joaopedro077, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,
@Joaopedro077, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu conectar-se novamente e guardar a rede?
@Joaopedro077 Veja se consegue assim: Configurações/Configurações de conexão/Redefinir configurações de rede. Se não der Reinicie o Router.
Já tentei isso também e reiniciar o router não resolve o problema, até já tentei criar um QR code para aceder à internet mas nem assim consigo
Olá @Joaopedro077, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,
@Joaopedro077, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu conectar-se novamente e guardar a rede?
Infelizmente não, tudo o que sugeriram já tentei sem sucesso.
Só não deteta a rede da nos ou não deteta mesmo nenhuma?