Skip to main content
Header
Kilobyte
March 28, 2020
Pergunta

wifi nao aparece no telemovel

• March 28, 2020
  • 8 comentários
  • 317 visualizações

Boa tarde, 

A minha rede Wi-Fi não aparece no meu telemóvel quando já estava gravada anteriormente. Já experimentei reiniciar o router e também aceder à app da nos net mas não consigo aceder pois diz que o serviço está indisponível. Gostaria de saber como posso aceder à minha rede Wi-Fi sendo que não aparece nas definições.

Obrigado

8 Comentários

March 28, 2020

@Joaopedro077 , tem algum equipamento que possa ligar ao router por cabo de rede?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 28, 2020

Boa tarde, 

A minha rede Wi-Fi não aparece no meu telemóvel quando já estava gravada anteriormente. Já experimentei reiniciar o router e também aceder à app da nos net mas não consigo aceder pois diz que o serviço está indisponível. Gostaria de saber como posso aceder à minha rede Wi-Fi sendo que não aparece nas definições.

Obrigado

Volte a reiniciar o Router e mantenha o telemovel perto do Router

Kilobyte
    March 28, 2020

@Joaopedro077 , tem algum equipamento que possa ligar ao router por cabo de rede?

Neste momento não 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 28, 2020

@Joaopedro077 Veja se consegue assim: Configurações/Configurações de conexão/Redefinir configurações de rede. Se não der Reinicie o Router.

Ana P.
    Moderador
    March 29, 2020

Olá @Joaopedro077, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Joaopedro077, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu conectar-se novamente e guardar a rede?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 30, 2020

@Joaopedro077 Veja se consegue assim: Configurações/Configurações de conexão/Redefinir configurações de rede. Se não der Reinicie o Router.

Já tentei isso também e reiniciar o router não resolve o problema, até já tentei criar um QR code para aceder à internet mas nem assim consigo 

Kilobyte
    March 30, 2020

Olá @Joaopedro077@Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Joaopedro077, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu conectar-se novamente e guardar a rede?

Infelizmente não, tudo o que sugeriram já tentei sem sucesso.

Oscar7
    Kilobyte
    March 30, 2020

Só não deteta a rede da nos ou não deteta mesmo nenhuma?