Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

wifi nao aparece no telemovel


Boa tarde, 

A minha rede Wi-Fi não aparece no meu telemóvel quando já estava gravada anteriormente. Já experimentei reiniciar o router e também aceder à app da nos net mas não consigo aceder pois diz que o serviço está indisponível. Gostaria de saber como posso aceder à minha rede Wi-Fi sendo que não aparece nas definições.

Obrigado

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

  • 4687 comentários
  • 28 de março de 2020

 @Joaopedro077 , tem algum equipamento que possa ligar ao router por cabo de rede?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22119 comentários
  • 28 de março de 2020
Joaopedro077 escreveu:

Boa tarde, 

A minha rede Wi-Fi não aparece no meu telemóvel quando já estava gravada anteriormente. Já experimentei reiniciar o router e também aceder à app da nos net mas não consigo aceder pois diz que o serviço está indisponível. Gostaria de saber como posso aceder à minha rede Wi-Fi sendo que não aparece nas definições.

Obrigado

 

Volte a reiniciar o Router e mantenha o telemovel perto do Router


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de março de 2020
C24XXXX201 escreveu:

 @Joaopedro077 , tem algum equipamento que possa ligar ao router por cabo de rede?

Neste momento não 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22119 comentários
  • 28 de março de 2020

 @Joaopedro077 Veja se consegue assim: Configurações/Configurações de conexão/Redefinir configurações de rede. Se não der Reinicie o Router.
 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 29 de março de 2020

Olá @Joaopedro077, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Joaopedro077, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu conectar-se novamente e guardar a rede?

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de março de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

 @Joaopedro077 Veja se consegue assim: Configurações/Configurações de conexão/Redefinir configurações de rede. Se não der Reinicie o Router.
 

Já tentei isso também e reiniciar o router não resolve o problema, até já tentei criar um QR code para aceder à internet mas nem assim consigo 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de março de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Joaopedro077@Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Joaopedro077, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu conectar-se novamente e guardar a rede?

 

Infelizmente não, tudo o que sugeriram já tentei sem sucesso.


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 30 de março de 2020

Só não deteta a rede da nos ou não deteta mesmo nenhuma?