Header
Pergunta

Wifi muito lento com muitas quebras


Reputação 1

Bom dia venho por este meio perguntar onde posso ver quando termina a minha fidelização com a NOS para desistir, tb gostava de saber os passos para tentar saber se tenho justa causa em pedir a rescisão do contrato uma vez que os valores de internet obtidos através do Wifi são de 1.12Mbps quando o contratado foi de 200 Mbps / 20 Mbps. Está a ser impossível trabalhar em casa em teletrabalho e a minha filha ter aulas via zoom… constantemente o serviço vai abaixo mesmo só com um equipamento ligado.


15 Comentários

Coloca aí os speedtest feitos no site da NOS. 

 

Reputação 1

 

Reputação 1

teste feito hoje de manhã

 

Reputação 7
Crachá +2

não será motivo de justa causa. o procedimento a seguir é falar com o apoio técnico.

Reputação 1

pois se eles resolvessem...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Barros, @Tiago Loureiro e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Paulo Barros, vamos ajudar. Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

Reputação 1

Penso que seja isto que pretende... 

 

Serviço de internet

200 Mbps / 20 Mbps

Net Wideband Zeus - 200Mb

Equipamento

HUB 3.0

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Barros,

Para podermos perceber melhor o que se passa, precisamos que faça por favor, um teste por cabo de rede, aqui.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigada

Reputação 1

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Barros,

Obrigada por ter partilhado connosco o teste de velocidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

 

Bom dia.

 

Estou com o mesmo problema , quase não tenho upload e estou constantemente a perder a ligação ao servidor da minha empresa.

 

Agora já voltou ao normal.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @L. Martins,

A situação melhorou?

Obrigada

Neste momento nao tenho problemas mas o normal é acontecer durante o dia . Amanha caso continue logo reportarei.

Reputação 7
Crachá +6

@L. Martins

Ficaremos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário