Boa tarde,
Após contacto telefónico na semana passada (23 ou 24 de fevereiro) a reportar mais de 15 dias sem wifi ao fim da tarde, após todas as tentativas de reiniciar o router, após seguir as indicações dadas pelo funcionário da Nos, após novo contacto no sábado 26, continuo sem wifi a partir do fim da tarde (a partir das 18h). Em 14 meses de contrato, já é a segunda vez que tenho problemas.
Só existe um dispositivo móvel (o meu telemóvel) a utilizar o wifi na minha casa. Sou reformada, apenas consulto uma rede social e envio mensagens às minhas filhas. Não me parece normal esta degradação do sinal wifi, aliás o funcionário da NOS que me atendeu inclusivamente disse que se as tentaivas de reiniciar o router não dessem resultado, a NOS teria que substituir o router.
Qual o meu espanto quando recebo telefonema da NOS ( eu feliz por pensar que me iriam resolver o problema) e propõem-me antecipar nova fidelização com mais regalias do que aquilo que tenho, por um preço menor...MAS não me resolvem o problema. Isto é gozar literalmente com a cara do cliente. Como é que eu vou aceitar uma renovação de uma fidelização quando o mais básico que quero continuar a usufruir (sim porque até há 3 semanas atrás não tinha queixas) que é o wifi, nem sequer esse tenho de qualidade.
Neste momento, sinto-me frustrada, lesada porque não desfruto do serviço que contratei. O apoio ao cliente é totalmente ineficaz… o cliente não é apoiado (e eu já sinto esse “desapoio” pela segunda vez em 14 meses de contrato...isto promete!)
Assim, não admira a fuga dos clientes para o serviço da concorrência.
Se a NOS não resolve o problema, eu resolverei o contrato por justa causa.
Elvira Brandão