Skip to main content
Header
Resposta

Wifi fraco e perda de sinal


Forum|alt.badge.img
Bom dia tenho internet fixa da Nós e o problema é que em algumas divisoes da habitação(apartamento) o sinal chega fraco, muito fraco e alguns dos aparelhos simplesmente não abrem nenhuma pagina.
O que posso fazer e qual a melhor solução?
Obrigado
Raul

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia tenho internet fixa da Nós e o problema é que em algumas divisoes da habitação(apartamento) o sinal chega fraco, muito fraco e alguns dos aparelhos simplesmente não abrem nenhuma pagina.
O que posso fazer e qual a melhor solução?
Obrigado
Raul

Bom dia, neste Tópico Wi-Fi - Dicas & Conselhos https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 pode tentar alguns truques para melhorar a propagação, por vezes torna-se necessária a instalação de um repetidor de sinal, no entanto é sempre bom ter o parecer de um técnico no assunto, para isso ligue o 16990 opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • July 11, 2019
Bom dia tenho internet fixa da Nós e o problema é que em algumas divisoes da habitação(apartamento) o sinal chega fraco, muito fraco e alguns dos aparelhos simplesmente não abrem nenhuma pagina.
O que posso fazer e qual a melhor solução?
Obrigado
Raul

Bom dia, neste Tópico Wi-Fi - Dicas & Conselhos https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 pode tentar alguns truques para melhorar a propagação, por vezes torna-se necessária a instalação de um repetidor de sinal, no entanto é sempre bom ter o parecer de um técnico no assunto, para isso ligue o 16990 opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • July 11, 2019
Vou reiniciar o equipamento, mas noutras altura não vi melhorias

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 11, 2019
Olá @raulisabel,

O @Jose Rodrigues, deu boas sugestões.

Assim, após seguir, querendo, as sugestões do @Jose Rodrigues, pedimos que nos dê o seu feedback.

Ficamos aguardar.

Muito Obrigado.