Boa tarde, ha algum problema de wifi hoje?
Tive todo o dia a trabalhar sem qualquwr problema e ha coisa de 1h a minha wifi diz lugada, sem conexão, mas o router pisca azul/laranja como habitualmente.
Obrigada
Boa tarde, ha algum problema de wifi hoje?
Tive todo o dia a trabalhar sem qualquwr problema e ha coisa de 1h a minha wifi diz lugada, sem conexão, mas o router pisca azul/laranja como habitualmente.
Obrigada
Tem que falar com o apoio -» 16990.
Pois foi o.que fiz e descobri ao fim de15 dias de ter o equipamento novo instalado que a luz a piscar nao era como deveria estar. A luz do routwr deve ser azul fixa…
Nao percebi o que aconteceu,mas o certo e que o tecnico teve de reconfigurar o router e reiniciar. Aparentemente ficou ok, mas fiquei com amargo de boca por me terem.mudado tudo porque os equipamentos que tinha eram obsoletos e em 2 semans ja haver falhas...
Olá
De momento, os seus serviços estão a funcionar corretamente?
Obrigada
Tudo ok, porem nao entendo qual a melhoria do router antigo para o novo, pous a net continua fraca...
Olá
Refere-se à velocidade da Internet.
Está a utilizar por Wi-Fi?
Obrigada
Lamento, somente vi resposta agora. Coreeto.utiiluzacao por wifi.
Alias desde a semana passada a qualidade de ligação piorou imenso, e ha cortes constantes.
Obrigada ,
Teresa
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.