Skip to main content
Header
Megabyte
March 16, 2021
Pergunta

Wi-Fi visitas

• March 16, 2021
  • 6 comentários
  • 109 visualizações

Boa tarde, quero activar a rede Wi-Fi visitas, mas não consigo, eu entro no sistema, activo a rede visitas, coloco a password digo o tempo que quero que esteja activa, mando guardar, o sistema diz que tivemos um problema, serviço indisponível, já ando a tentar há 3 dias atrás, o router é o gigarouter 5 v1, o cilindro, como posso resolver?

Obrigado. 

6 Comentários

Inês B.
Moderador
March 16, 2021

Olá @vasco rocha,

Está a tentar fazer a configuração através de http://aminhanet.nos.pt?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 16, 2021

Boa Tarde, Inês, sim estou.

Obrigado 

Megabyte
March 16, 2021

Já desliguei, já fiz um reset, continua igual, serviço indisponível. 

Ana P.
Moderador
March 16, 2021

@vasco rocha

Agradecemos o seu feedback. 

Para o podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 17, 2021

Bom dia, hoje já funciona, fiz o mesmo procedimento, e ficou a funcionar, não sei o que se passou.

Mas o que interessa é que já está tudo a funcionar.

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
March 17, 2021

Olá @vasco rocha 

Ainda bem que tudo ficou a funcionar como esperado :slight_smile: .

Se tiver alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.