Header

Wi-Fi Total testado por pedrorlfaria


Reputação 4
Crachá +1

Wi-Fi Total, testado e uma boa surpresa

 

Boa tarde @Fórum 

Ganhei uma solução de Wifi-Total durante 6 meses no passatempo “100 000 utilizadores do fórum NOS”, mas espero e quero que fiquem cá em casa durante mais tempo!

Correu tudo muito bem durante a instalação, já tinha wifi na casa toda com a ajuda de um extender NOS e de um extender Tp-link o que facilitou o trabalho do técnico, foi só trocar os extenders pelos Pods.

Fiquei muito melhor servido, mas muito melhor mesmo, não tem comparação. Não existem quebras de sinal ao andar pela casa,  podemos controlar tudo ou quase tudo pela app HomePass, a velocidade anda perto ou muito perto do contratado com a NOS.

Posso dizer que os recomendo a 100% e que vão ficar cá em casa de certeza absoluta, porque funcionam bem e cumprem com o que prometem.

 

Muito obrigado @Fórum 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pedrorlfaria, 😊

Todos os vossos contributos e opiniões são relevantes para a comunidade e clientes NOS.🤓

Agradecemos por partilhar a sua opinião sobre a experiência que está a ter com o Wi-Fi Total com a comunidade, ficamos contentes por saber que o agradou esta oferta.

Ah! E mais uma vez obrigado pela sua participação e parabéns por ser um dos vencedores do nosso passatempo! 😎

Qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pedrorlfaria,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade. 🙂

Ficamos felizes por estar a desfrutar da solução Wi-Fi Total. 😊

Teve oportunidade de explorar toda a APP HomePass para tirar melhor partido do serviço e as funcionalidades?

Muito obrigado 

Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde @João H. @Mário P. 

Muito obrigado pela vossa disponibilidade em ajudar. 

Sim, já estou a usar algumas das funcionalidades da app HomePass. A que perdi mais tempo foi a criar perfis para os utilizadores de casa. Com crianças pequenas poder escolher perfis restritivos é uma boa ajuda, e saber que temos mais uma proteção online, e bloqueio de anúncios é excelente.

 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @pedrorlfaria

Com a App HomePass pode gerir pessoas, dispositivos e o acesso à sua internet, de forma segura com inteligência artificial para a melhor experiência e gestão da internet em sua casa. Conheça todas as funcionalidades da App em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Parabéns!! 🙋

Reputação 7
Crachá

Que ótimo testemunho @pedrorlfaria 

Por vezes tambem sabe bem ouvir estes feedbacks com o seu aqui no Fórum. Ajudar também é agradável, pelo que vou lendo por muitos utilizadores por aqui.

 

Pelo que li do seu parecer ficou bastante satisfeito. Se não é indiscrição quantos pods lhe instalaram? E se mais que 2, tem muitas divisões para que não haja quebras ou falhas?

Já tive no passado os antigos pods da NOS (na altura o power WiFi) mas como tinha alterado de morada não voltei a necessitar. Algo que provavelmente quando trocar vou querer instalar, porque a experiência na altura foi boa, agora imagino com os novos equipamentos e sistema.

A APP do WiFi total mudou ou melhorou para este novo serviço? Não percebi

 

Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde @DalleyBorges

Instalaram 3 PODS, uma vez que a casa tem bastantes divisões. Tenho 2 PODS ligados por cabo um por wifi. Nunca tive quebras nem falhas, e em relação aos extenders que tinha antes, esta solução Wi-Fi é muito melhor nem tem comparação.

Quanto à app não lhe sei dizer se melhorou ou piorou porque não conheci a solução anterior. Mas esta app HomePass é de muito fácil utilização.

 

Reputação 7
Crachá +6

Excelente feedback, @pedrorlfaria
Ficamos contentes que a Solução Wi-Fi seja do seu agrado. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Comentário