Skip to main content
Header
Kilobyte
April 26, 2026
Respondido

WI FI TOTAL EXTENDERS

• April 26, 2026
  • 6 comentários
  • 68 visualizações

De um mês pra cá, um extender (quarto) fica a piscar luz vermelha quase sempre, um utilizador (gammer) quase morre quando isso acontece...já fiz reset retirando da tomada, já fiz reset pelo modem, já troquei o entender de posição (tenho 4 no total) e a luz vermelha a piscar continua somente no mesmo extender... algo mais o que eu possa fazer? Ele está ligado num cabo de rede (que está bom quando ligo o laptop direto e faço o teste up e download).... 

Eu acredito que esse extender foi à vida, mas não tenho certeza...será que só uma troca resolve ou estou errado? Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bos noite ​@AMendes_Malveira, já fez reset ao aparelho ligado a uma tomada e de seguida reconfigurá-lo ? Se sim e a anomalia se mantém, caso tenha uma loja NOS fisica perto de si, dirija-se lá com o extender para que possa ser testado e se necessário ser trocado.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 26, 2026

Bos noite ​@AMendes_Malveira, já fez reset ao aparelho ligado a uma tomada e de seguida reconfigurá-lo ? Se sim e a anomalia se mantém, caso tenha uma loja NOS fisica perto de si, dirija-se lá com o extender para que possa ser testado e se necessário ser trocado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 27, 2026

Bom dia ​@AMendes_Malveira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues que fez uma boa recomendação.

Partilhe, por favor, connosco o seu feedback.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
April 28, 2026

Jose Rodrigues ! Muito obrigado pela ajuda!

Segui o que recomendaste e  mesmo assim continua o Led vermelho a piscar.... vou levar a uma loja NOS para análise. Muito obrigado! Volto depois quando tiver a solução do caso!!! Se souber de algo, pode avisar!!!! Sucesso 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 29, 2026

Bom dia ​@AMendes_Malveira,

Agradecemos o seu feedback. Após a troca do equipamento, partilhe, por favor, connosco se ficou resolvido.

Estamos disponíveis para ajudar em qualquer outra questão que surja.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
May 4, 2026

Boa tarde! Trago boas notícias! Estive na NOS Shopping Loures e, em 3 minutos foi substituído o extender… ao chegar em casa, foi só colocar na tomada, renomear e pronto...wi-fi VOANDO por toda a casa novamente!!! Simples, prático e eficiente!!!! Muito obrigado pela ajuda de todos!!!!

João H.
Gestor da comunidade
May 5, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@AMendes_Malveira. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.