Dia 27.01 liguei para o Serviço NOS para saber condições de serviço. Disse expressamente que tinha um serviço de wi fi que não era o suficiente para as necessidades familiares, mesmo com um repetidor de sinal, e questionei se o serviço da NOS seria melhor. Disse claramente que o essencial para a mudança de operador seria o serviço de internet de qualidade e real alcance na casa inteira. Disseram-me que sim, as palavras da D. Marta Correia foram "alcance total garantido", e de seguida sugeriu o serviço ideal. Contratei. Questionei se seria a NOS a contactar a operadora com a qual eu tinha contrato para que fosse cessado, e a Marta disse que sim. Não aconteceu. Tive de ser eu a ir atrás da resolução e acabei por ter de pagar mais um mês à anterior operadora. A NOS deduziu o valor na fatura, é verdade, mas mesmo assim paguei o dobro do que deveria. A internet em casa? Péssima. Nem com repetidor de sinal consigo ter uma boa rede nos quartos. Às vezes estou à frente da box e há aplicações que não consigo abrir no telemóvel. Liguei para a linha de apoio, disse que tinha pedido claramente um serviço de internet de qualidade e que me foi garantida a cobertura total, mas a resposta que recebi foi que tinha de pagar mais x por mês. Como assim?! Eu ligo, digo o que preciso, garantem serviço, não cumprem e agora eu tenho de pagar mais para ter o serviço que pedi e me foi garantido?!
Wi-Fi sem alcance
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.