Skip to main content
Header

O mês passado fui contactado três vezes para me perguntarem se estava satisfeito com o meu serviço de internet e se queria aumentar o pacote de dados.

Respondi que estava satisfeito com o serviço, não necessitando mais que os 10gb quer tenho.

Coincidência ou não, a partir daí comecei a ter problemas com a velocidade da rede, o que, com o teletrabalho, é complicado.

Não consigo perceber como é possível ter, antes destes contactos, velocidades de 140mbps e mais e, após, passar a ter 7 ou 8 mbps sendo que, em algumas ocasiões, bem uma página de internet conseguia abrir, inclusivé a APP Nos TV.

 

16990 opção 3 para apoio tecnico


Olá @Tchuco,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada


Boa noite,

Parece que o problema foi resolvido, voltei a ter a rede separada 2,4 e 5g como tinha antes e já tenho velocidades um pouco melhores, para um serviço de 200mbps, anda entre os 50 e os 80mbps.

Obrigado aos que tentaram ajudar.


Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @Tchuco.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Comentário