Skip to main content
Header

Cliente sem incidentes , pagamentos atempados  e a resposta da operadora , bola , zero , qualquer possível solução vem sempre com custos alocados, deixem-se andar que quando acabar a fidelização , ganham a saída e sem retorno garantido para aprenderem ! :rage::rage::rage:

Olá @joão carlos silva

Queremos ajudá-lo! Pode detalhar-nos melhor o que se passa com o seu serviço de Internet, por favor?

Obrigada 


Na box faça uam reposição de parametros e fica com velocidade normal. Em relação á internet faça um teste de velocidade no site da NOS. Caso esteja com valores baixos é enviado técnico, não tem nenhum custo associado.


A box tem que ser reiniciada várias vezes , wi fi extremamente lenta ...quando trocam a box , trocam por uma nova ? tenho sérias dúvidas  !!! Nada como experimentar um novo fornecedor de serviços , só assim é que aprendem...


Olá @joão carlos silva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário