Cliente sem incidentes , pagamentos atempados e a resposta da operadora , bola , zero , qualquer possível solução vem sempre com custos alocados, deixem-se andar que quando acabar a fidelização , ganham a saída e sem retorno garantido para aprenderem !
Olá
Queremos ajudá-lo! Pode detalhar-nos melhor o que se passa com o seu serviço de Internet, por favor?
Obrigada
Na box faça uam reposição de parametros e fica com velocidade normal. Em relação á internet faça um teste de velocidade no site da NOS. Caso esteja com valores baixos é enviado técnico, não tem nenhum custo associado.
A box tem que ser reiniciada várias vezes , wi fi extremamente lenta ...quando trocam a box , trocam por uma nova ? tenho sérias dúvidas !!! Nada como experimentar um novo fornecedor de serviços , só assim é que aprendem...
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.