Header

Wi-Fi extremamente fraca


Olá.
Desde Abril/Maio que reclamo para a linha de apoio por causa da Internet fraca e Wi-Fi péssimo. Disseram que até final de Agosto o problema seria resolvido. Já estamos em Outubro e continua tudo igual.
Já estou farto de ligar para a linha de apoio.
Ate agora não tomava nenhuma decisão, mais drástica, porque estava fidelizado... Mas agora.. Já não.!!!
Moro em Gondim-Maia
Gostava de saber até quando esta situação irá ser resolvida para poder tomar uma desicao.

4 Comentários

Aderi ao pacote de internet 120 mb salvo erro, e já recorri À assistência diversas vezes devido a sinal fraco e velocidade baixa.
Com o router anterior, tinha sinal bem mais forte e com mais velocidade de Internet do que agora em que supostamente fiz um upgrade (pelo menos no preço da fatura assim o é) e fiquei com serviço bem pior.
Já reclamei diversas vezes mas tudo se mantém.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Joaquin68 e @sprinter33.

Queremos ajudá-los. No entanto, como se tratam de situações técnicas que devem ser despistadas e seguidas por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia,
Das últimas 4 xs que vos liguei, além do tempo de espera passaram-me a 3 pessoas diferentes até que a chamada caiu e nunca ninguém ligou de volta. Estou cansado, limitei-me a aguardar passar tempo de fidelização para ponderar uma alternativa válida.
Não sei se interessa, mas tenho um pacote empresarial com 5 telemóveis, 2 hotspot e residencial...
Tiago C.. Obrigado pela resposta. Mas estou desde o dia 24/9 a espera de um telefonema vosso... ficaram em me ligar e até agora nada!

Comentário