Header

wi-fi extender vap4300


Boa tarde !

Tenho um  Wi-Fi Extender Nos VAP 4300  que nunca funcionou bem.

Diversas vezes fica desconfigurado sem razão aparente, pensando que poderia estar avariado, dirigi-me a uma loja NOS e troquei por um novo , mas o problema persiste…..

Este aparelho foi sugerido pela Nos porque eu reclamei do sinal que não chegava a toda a casa. 

E eu aceitei, pagar mais 2.49€ todos os meses para ter este aparelho , que segundo vocês iria solucionar o problema …. o certo é que nunca funcionou bem e continuo a pagar por algo que não estou a beneficiar….pior sempre que ligo para o apoio ao cliente não conseguem resolver a situação e acabam sempre por me dizer que tenho de ligar para o vosso associado com chamadas pagas (ridículo) e não é nada barato 0,34 cêntimos o minuto. (com a promessa que reembolsam)

O que eu venho aqui pedir é que resolvam o meu assunto, pois tenho duas filhas em idade escolar , a ter aulas on-line, e o serviço de Internet é péssimo, constantemente a falhar, e estou a pagar um aparelho que não faz nada !!!!! Nem consigo aceder a pagina de configuração  que não existe.

E por aquilo que tenho visto aqui no forum, varias pessoas tem problemas com este Extender VAP

4300

Se não ficar resolvido, estou a ponderar apresentar queixa na Deco e rescindir contrato com a Nos .

Att

Ana Raquel Neves


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não vejo nenhuns comentários sobre o extender.

Pode apresentar queixa mas o extender agora é seu e para verificar essa situação é a tal pcmedic.

Ao menos trocaram-lhe por outro por isso já não é do extender o problema.

Se fosse comigo eu faria o seguinte:

  • Desligar o extender da corrente.
  • Reset de fábrica ao router ( Não sabendo o seu router, á partida é um orificio do lado direito que, com um palito ou lapis, pdoe pressionar durante alguns segundos e ele reinicia.
  • Se o seu router tiver 2,4ghz e também 5ghz eu entraria na página interna do router para separar o nome das redes.
  • Ligava o extender de volta a tomada.
  • Clicava também no botão do extender que diz reset até ele ficar com todas as luzes a piscar.
  • Seguia as instruções de configuração do extender - ligar á rede extender-nos 1234 - com o nome e password do extender. A página interna vai abrir e a senhora configura o extender com o mesmo nome da rede 2.4ghz do router. Assim que a luz verde terminar de piscar ficou concluido. Á partida deve funcionar tudo normalmente.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Raquel Neves

Olá @Guimas

@Ana Raquel Neves, lamentamos o transtorno causado. Efetuou a configuração do seu Router por cabo de rede ou wi-fi? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário