Boa tarde !
Tenho um Wi-Fi Extender Nos VAP 4300 que nunca funcionou bem.
Diversas vezes fica desconfigurado sem razão aparente, pensando que poderia estar avariado, dirigi-me a uma loja NOS e troquei por um novo , mas o problema persiste…..
Este aparelho foi sugerido pela Nos porque eu reclamei do sinal que não chegava a toda a casa.
E eu aceitei, pagar mais 2.49€ todos os meses para ter este aparelho , que segundo vocês iria solucionar o problema …. o certo é que nunca funcionou bem e continuo a pagar por algo que não estou a beneficiar….pior sempre que ligo para o apoio ao cliente não conseguem resolver a situação e acabam sempre por me dizer que tenho de ligar para o vosso associado com chamadas pagas (ridículo) e não é nada barato 0,34 cêntimos o minuto. (com a promessa que reembolsam)
O que eu venho aqui pedir é que resolvam o meu assunto, pois tenho duas filhas em idade escolar , a ter aulas on-line, e o serviço de Internet é péssimo, constantemente a falhar, e estou a pagar um aparelho que não faz nada !!!!! Nem consigo aceder a pagina de configuração que não existe.
E por aquilo que tenho visto aqui no forum, varias pessoas tem problemas com este Extender VAP
4300
Se não ficar resolvido, estou a ponderar apresentar queixa na Deco e rescindir contrato com a Nos .
Att
Ana Raquel Neves