Header
Respondido

Wi-Fi


Sou cliente da NOS à alguns anos e desde Junho que tenho bastantes problemas a nível de Wi-Fi, ficando mesmo sem ter internet em casa durante dias, já reportei este problema pela linha de apoio ao cliente e dizem que é por a minha casa ter muito isolamento, contudo a única solução apresentada foi ter que pagar mais de mensalidade para me colocarem repetidores em casa, ou seja, não cumprem com o serviço e eu ainda tenho que pagar mais para ter acesso ao serviço.

À 6 meses que ando a tentar resolver esta situação junto da NOS e nada fazem. Dizendo que sou eu que recuso a solução apresentada. É inadmissível ter que pagar mais para puder usufruir do serviço que já pago mensalmente, inclusive pago uma taxa para puder utilizar a NOS TV nas box android.

icon

Melhor resposta por João H. 19 December 2023, 21:26

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARINA ALEXANDRA DA SILVA LIMA,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um diagnóstico à cobertura Wi-Fi na sua casa, com recurso ao assistente virtual da App NOS. Este vai ajudar na análise e na apresentação da melhor solução.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Sim a solução foi lhe apresentada e está nas suas mãos. Quem recusou aceitar foi você.

Existem várias lojas a vender extensores/powerlines/routers , etc. Escolha o que achar melhor. E claro tem sempre um custo como qualquer outro serviço ou produto.

Reputação 7
Crachá +6

Aguardamos o seu feedback após a análise do assistente virtual da App NOS, @CARINA ALEXANDRA DA SILVA LIMA
Obrigado

Boa noite. Desde que alterei o meu tarifário na NOS tenho tido imensos problemas de wi_fi em casa . Foi sugerido uns plume XL e estes resolveriam na totalidade os problemas... Só que não.... Ainda ficou pior.... Ficando sem cobertura ao fim do dia.... Cómicos estes anúncios da NOS dizendo que é a melhor NET do mercado...

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Desde que alterei o meu tarifário na NOS tenho tido imensos problemas de wi_fi em casa . Foi sugerido uns plume XL e estes resolveriam na totalidade os problemas... Só que não.... Ainda ficou pior.... Ficando sem cobertura ao fim do dia.... Cómicos estes anúncios da NOS dizendo que é a melhor NET do mercado...

Já falou com o apoio tecnico? Não é suposto estar pior quando tem um sistema de plumes a melhorar o sinal de wifi

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @jose93 

Bem-vindo ao Fórum NOS. Confirme-nos se foi desligado o Wi-Fi do router, ficando apenas disponível a ligação aos Plumes. 

Obrigado

Comentário