Header
Respondido

Voucher


Bom dia. Aderia ao vosso serviço recentemente. Na altura foi dito que iria receber um voucher para compra de equipamentos. Ainda não recebi o mesmo. E gostava de fazer uma compra. Podem ajudar? O cartão do cinema tb não está ativo.

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 July 2022, 13:25

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Aderia ao vosso serviço recentemente. Na altura foi dito que iria receber um voucher para compra de equipamentos. Ainda não recebi o mesmo. E gostava de fazer uma compra. Podem ajudar? O cartão do cinema tb não está ativo.

Obrigado.

Bom dia, para que o Cartão NOS digital fique ativo é necessário que associe os seus serviços à sua área de cliente.

Relativamente ao voucher deve aguardar o envio para o seu email ou por sms.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VascoL.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, qual foi a data de instalação do serviço.

Obrigado

Olá. Boa tarde. Foi a 14/06 a ativação. Os serviços ja estão associados 

Reputação 7
Crachá +2

Recebe o voucher pra o equipamento passado um mês da instalação 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VascoL. O @Olaf prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se após registar os seus serviços na Área de Cliente NOS, consegue já aceder ao Cartão NOS.

Obrigado

Não consigo 

Comentário