Bom dia. Aderia ao vosso serviço recentemente. Na altura foi dito que iria receber um voucher para compra de equipamentos. Ainda não recebi o mesmo. E gostava de fazer uma compra. Podem ajudar? O cartão do cinema tb não está ativo.
Obrigado.
Bom dia. Aderia ao vosso serviço recentemente. Na altura foi dito que iria receber um voucher para compra de equipamentos. Ainda não recebi o mesmo. E gostava de fazer uma compra. Podem ajudar? O cartão do cinema tb não está ativo.
Obrigado.
Bom dia. Aderia ao vosso serviço recentemente. Na altura foi dito que iria receber um voucher para compra de equipamentos. Ainda não recebi o mesmo. E gostava de fazer uma compra. Podem ajudar? O cartão do cinema tb não está ativo.
Obrigado.
Bom dia, para que o Cartão NOS digital fique ativo é necessário que associe os seus serviços à sua área de cliente.
Relativamente ao voucher deve aguardar o envio para o seu email ou por sms.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Confirme-nos, por favor, qual foi a data de instalação do serviço.
Obrigado
Olá. Boa tarde. Foi a 14/06 a ativação. Os serviços ja estão associados
Recebe o voucher pra o equipamento passado um mês da instalação
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos, por favor, se após registar os seus serviços na Área de Cliente NOS, consegue já aceder ao Cartão NOS.
Obrigado
Não consigo
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