Skip to main content
Header
Resposta

Voucher


Bom dia. Aderia ao vosso serviço recentemente. Na altura foi dito que iria receber um voucher para compra de equipamentos. Ainda não recebi o mesmo. E gostava de fazer uma compra. Podem ajudar? O cartão do cinema tb não está ativo.

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia. Aderia ao vosso serviço recentemente. Na altura foi dito que iria receber um voucher para compra de equipamentos. Ainda não recebi o mesmo. E gostava de fazer uma compra. Podem ajudar? O cartão do cinema tb não está ativo.

Obrigado.

Bom dia, para que o Cartão NOS digital fique ativo é necessário que associe os seus serviços à sua área de cliente.

Relativamente ao voucher deve aguardar o envio para o seu email ou por sms.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia. Aderia ao vosso serviço recentemente. Na altura foi dito que iria receber um voucher para compra de equipamentos. Ainda não recebi o mesmo. E gostava de fazer uma compra. Podem ajudar? O cartão do cinema tb não está ativo.

Obrigado.

Bom dia, para que o Cartão NOS digital fique ativo é necessário que associe os seus serviços à sua área de cliente.

Relativamente ao voucher deve aguardar o envio para o seu email ou por sms.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VascoL.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, qual foi a data de instalação do serviço.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 7, 2022

Olá. Boa tarde. Foi a 14/06 a ativação. Os serviços ja estão associados 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 8, 2022

Recebe o voucher pra o equipamento passado um mês da instalação 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VascoL. O @Olaf prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se após registar os seus serviços na Área de Cliente NOS, consegue já aceder ao Cartão NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 8, 2022

Não consigo