Bom dia. Aderia ao vosso serviço recentemente. Na altura foi dito que iria receber um voucher para compra de equipamentos. Ainda não recebi o mesmo. E gostava de fazer uma compra. Podem ajudar? O cartão do cinema tb não está ativo.
Obrigado.
Bom dia. Aderia ao vosso serviço recentemente. Na altura foi dito que iria receber um voucher para compra de equipamentos. Ainda não recebi o mesmo. E gostava de fazer uma compra. Podem ajudar? O cartão do cinema tb não está ativo.
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia. Aderia ao vosso serviço recentemente. Na altura foi dito que iria receber um voucher para compra de equipamentos. Ainda não recebi o mesmo. E gostava de fazer uma compra. Podem ajudar? O cartão do cinema tb não está ativo.
Obrigado.
Bom dia, para que o Cartão NOS digital fique ativo é necessário que associe os seus serviços à sua área de cliente.
Relativamente ao voucher deve aguardar o envio para o seu email ou por sms.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.