Skip to main content
Header

Tenho estado nestes últimos tempos consecutivamente a ligar para o apoio ao cliente pois não me conseguem resolver o problema.

Já me deram várias datas para resolução do problema, mas nada.

A internet é uma vergonha quer por WIFI, quer por cabo.

As chamadas são quase todas de ± 40 minutos. A esta altura tenho uma chamada em linha e já vai com 1:06:30h. Estou a ouvir a Mariza há mais de meia hora seguia sem qualquer intervenção de um funcionário.

VERGONHOSO!!!

So por curiosidade que pacote tens de internet, que velocidades tens seja em wi fi seja por cabo, que cat de cabo usas, e diz se tens a placa de rede do PC atualizada e que entrada de rede tens se é Giga Ethernet ou até 100mb

Tenho 200mb contratados e por vezes nem 20 me chegam ao PC.

Uso um cabo de 6.

Aqui o problema é mesmo da NOS, já que até de router já troquei.

Enfim...

Olá @Vitor Carneiro e @Tiago Loureiro

@Vitor Carneiro, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Tenho 200mb contratados e por vezes nem 20 me chegam ao PC.

Uso um cabo de 6.

Aqui o problema é mesmo da NOS, já que até de router já troquei.

Enfim...

e de pc ja trocou?

Boa tarde, quero ser contactada urgentemente porque quando ligam para resolver uma reclamação feita, após irem verificar a situação, entram em linha para dar uma resposta e desligam-me a chamada a dizer que não estão a ouvir resposta do meu lado. Simplesmente uma vergonha.

@CristinaDuarte79 linha fixa ou móvel ? Será que há um problema na sua linha ?

Olá @CristinaDuarte79 e @Jose Rodrigues

@CristinaDuarte79, já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada

Comentário