Skip to main content
Header

Vergonha de serviço!!!


Tenho estado nestes últimos tempos consecutivamente a ligar para o apoio ao cliente pois não me conseguem resolver o problema.

Já me deram várias datas para resolução do problema, mas nada.

A internet é uma vergonha quer por WIFI, quer por cabo.

As chamadas são quase todas de ± 40 minutos. A esta altura tenho uma chamada em linha e já vai com 1:06:30h. Estou a ouvir a Mariza há mais de meia hora seguia sem qualquer intervenção de um funcionário.

 

VERGONHOSO!!!

7 Comentários

So por curiosidade que pacote tens de internet, que velocidades tens seja em wi fi seja por cabo, que cat de cabo usas, e diz se tens a placa de rede do PC atualizada e que entrada de rede tens se é Giga Ethernet ou até 100mb


Tenho 200mb contratados e por vezes nem 20 me chegam ao PC.

Uso um cabo de 6.

Aqui o problema é mesmo da NOS, já que até de router já troquei.

Enfim...


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 20, 2020

Olá @Vitor Carneiro e @Tiago Loureiro

@Vitor Carneiro, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 20, 2020

Tenho 200mb contratados e por vezes nem 20 me chegam ao PC.

Uso um cabo de 6.

Aqui o problema é mesmo da NOS, já que até de router já troquei.

Enfim...


e de pc ja trocou?


Boa tarde, quero ser contactada urgentemente porque quando ligam para resolver uma reclamação feita, após irem verificar a situação, entram em linha para dar uma resposta e desligam-me a chamada a dizer que não estão a ouvir resposta do meu lado. Simplesmente uma vergonha.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@CristinaDuarte79 linha fixa ou móvel ? Será que há um problema na sua linha ?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 28, 2020

Olá @CristinaDuarte79 e @Jose Rodrigues

@CristinaDuarte79, já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada