Skip to main content
Header

Venho por este meio (uma vez mais, das dezenas de vezes que o fiz e sem solução!) manifestar o meu desagrado pela forma como a NOS trata os seus clientes mais antigos. Vejo constantemente publicidade nos mais variados meios de comunicação com ofertas de produtos e serviços ao melhor estilo de “Pais das maravilhas” com o sentido de angariarem novos clientes, é internet 10 X mais rápida, equipamentos novos e inovadores, etc… Contudo no meu caso que sou cliente há cerca de vinte anos não tenho (tal como milhares de outros clientes) direito a nada de melhorias de serviços, equipamentos ou infraestruturas! Vivo a pouco mais de 40 Km da capital do Pais e no entanto continuo com uma vergonhosa velocidade de internet de (num dia muito bom, e nada a ver com as restrições do estado de emergência) 3 / 4 Mb. Ou seja, para conseguir que o meu filho tenha aulas através da plataforma Teams tem que ir a casa do vizinho que tem fibra, coisa que a NOS é a única operadora de telecomunicações na zona não tem!!! Aguardo ansiosamente que o meu período de fidelização termine para dizer adeus de vez à NOS! E, da minha parte não terão qualquer tipo de boas referências no aconselhamento  de alguém que pretenda ser vosso cliente.

Atentamente, sou:

Um dos milhares de clientes insatisfeitos.

Vou assumir que seja internet satélite né? normal.

As ofertas pode ter também ligue 16990.

Olá @MJSFERREIRA e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@MJSFERREIRA, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente NOS para o @Fórum , por favor. 

Obrigada 

Comentário