Skip to main content
Header
Kilobyte
February 16, 2021

Vergonha!!!

• February 16, 2021
  • 2 comentários
  • 47 visualizações

Venho por este meio (uma vez mais, das dezenas de vezes que o fiz e sem solução!) manifestar o meu desagrado pela forma como a NOS trata os seus clientes mais antigos. Vejo constantemente publicidade nos mais variados meios de comunicação com ofertas de produtos e serviços ao melhor estilo de “Pais das maravilhas” com o sentido de angariarem novos clientes, é internet 10 X mais rápida, equipamentos novos e inovadores, etc… Contudo no meu caso que sou cliente há cerca de vinte anos não tenho (tal como milhares de outros clientes) direito a nada de melhorias de serviços, equipamentos ou infraestruturas! Vivo a pouco mais de 40 Km da capital do Pais e no entanto continuo com uma vergonhosa velocidade de internet de (num dia muito bom, e nada a ver com as restrições do estado de emergência) 3 / 4 Mb. Ou seja, para conseguir que o meu filho tenha aulas através da plataforma Teams tem que ir a casa do vizinho que tem fibra, coisa que a NOS é a única operadora de telecomunicações na zona não tem!!! Aguardo ansiosamente que o meu período de fidelização termine para dizer adeus de vez à NOS! E, da minha parte não terão qualquer tipo de boas referências no aconselhamento  de alguém que pretenda ser vosso cliente.

Atentamente, sou:

Um dos milhares de clientes insatisfeitos.

2 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 16, 2021

Vou assumir que seja internet satélite né? normal.

As ofertas pode ter também ligue 16990.

Ana P.
    Moderador
    February 21, 2021

Olá @MJSFERREIRA e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@MJSFERREIRA, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente NOS para o @Fórum , por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.