Skip to main content
Header
Daher
Kilobyte
July 16, 2018

Velocidde da internet x Satélite

Alguem pode me informar sobre a qualidade da internet fornecida por satelite, se realmente vale a pena, se é rapida ou se nao vale a pena???

13 Comentários

Gigabyte
    July 17, 2018
    Nos pacotes de satélite é-te fornecida uma internel móvel.
    A performance dela depende da rede na zona, e da quantidade de clientes lá ligados.
    Agora o feedback em geral é mau..

Que alternativas tens para internet na tua zona?
    Oscar7
    Kilobyte
    July 17, 2018
    Depende da zona onde estás. Aqui consegues ver se tens cobertura.
    Daher
    DaherAutor
    Kilobyte
    July 17, 2018
    Pois obrigadagg. Acabei de verificar e vi que na minha area nao ha cobertura, me ofereceram um pcote irrecusavel...s+o que nao iria funcionar....muito bonzinhos...:@
    Daher
    DaherAutor
    Kilobyte
    July 17, 2018
    Nos pacotes de satélite é-te fornecida uma internel móvel.
    A performance dela depende da rede na zona, e da quantidade de clientes lá ligados.
    Agora o feedback em geral é mau..

Que alternativas tens para internet na tua zona?

Verifiquei que aqui, nesta localidade, o teste de cobertura deu QUE NAO HA COBERTURA....
    A REGIAO +E SAFARA, EM BEJA....est+a visto que nao poderei assinar este contrato.....:8
    Gigabyte
    July 17, 2018
    Opta por outra alternativa.
    Vodafone e MEO, por esta ordem.
    Kilobyte
    July 17, 2018
    A velocidade é esta... ou pior.
    Megabyte
    September 5, 2018
    a Internet por satélite na nos não existe , estou totalmente insatisfeito com o serviço prestado,estou a contar os dias que faltam para terminar o meu período de fidelização para poder mudar de operadora
    Megabyte
    September 20, 2018
    aderi a eleven sports e pensei que podia ver os jogos sem problemas ,mas a velocidade da minha net e tão fraca e lenta que a imagem esta sempre a travar estou extremamente insatisfeito com o serviço prestado é uma vergonha gastam milhões em publicidade, e depois tem uma net que nem no 3ºmundo
    já se admite.
    Zettabyte
    September 21, 2018
    Como é possível aderirem a serviços de Internet Móvel da NOS?
    E no distrito de Beja esqueçam, especialmente aldeias porque só a Vodafone tem velocidades de 50Mbps e o MEO lá perto mas ainda entupido.

Se não tiverem 4G na morada do serviço, podem cancelar mesmo estando em período de fidelização.
    Em Safara só as popias 🆒
    Kilobyte
    January 29, 2020

Nao vale a pena a minha cobertura e excelente e a volocidade e auper baixa devido as politicas de uso da internet por satelite. Se tiveres um uso que eles considerem excessivo (jpgar PlayStation dia sim dia nao) eles cortam a largura de banda ao ponto de nem as aplicações da nos conseguirem abrir.....