Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Desde a instalação da Fibra, o técnico que a instalou, disse que o ponto de fibra no exterior estava em mau estado e as velocidades seriam baixas.

Até hoje, esse PDO não foi substituído e as velocidades, em wifi, são de 10mb, para um serviço de 120mb

Não tenho computador, pelo que não ligo por cabo, mas segundo o técnico, por cabo só conseguia velocidades de 30mb.

Como posso obter ajuda? 

16990 opção 3 para apoio técnico.


O problema são os gastos com essas chamadas... Não tenho telefone fixo e o móvel é Vodafone. 


O problema são os gastos com essas chamadas... Não tenho telefone fixo e o móvel é Vodafone. 

Boa tarde, nesse caso reporte o problema à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 


O problema são os gastos com essas chamadas... Não tenho telefone fixo e o móvel é Vodafone. 

peça o crédito da chamada para não pagar. ou para lhe ligarem logo de volta no inicio :)


Olá @Hugo_Cruz12,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário