Skip to main content

Bom dia, tenho net móvel ilimitada, e 2 telemóveis com dados, e a velocidade onde me encontro é de 0.20, 0,30, as vezes 1 MB, 0,60. Tanto em 4g como em 3g.

Já fiz todo tipo de testes.

O que contradiz a publicidade de melhor cobertura no mercado.

O cartão da NET móvel já o troquei em outros routers mas é igual a velocidade, nos telemóveis também.

Tenho comigo os testes de velocidade que ando a fazer. Até às 2h da manhã essa velocidade vergonhosa se mantém.

Ora clientes Vodafone aqui na zona não tem esse problema.

Estou a pagar por serviços que a Nós simplesmente não consegue cumprir o minimo desejado.

Peço que analisem o que se passa na zona, porque já me queixei ao apoio técnico, e a resposta foi, falta de capacidade da antena em Vila Praia de Âncora, mas que estavam a resolver o assunto, mas não sabem quando estaria concluído.

Agora se a situação se mantiver, vou entrar por outros caminhos, porque não aceito pagar um serviço que não consigo utilizar.

Por isso procuro uma solução, se me pudessem ajudar.

Obrigado 

Para que alguém veja, tem de indicar o código postal da zona em questão 

4910-012 ÂNCORA

@Eaft e tem a rede do seu equipamentos totalmente disponível para tudo (3g 4g e 5g)?

Bom dia @Eaft, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
De momento, não detectamos dificuldades com a cobertura 4G na localidade que refere, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte. 
Obrigado

Tenho 4g e 3g activo. Sim vou mandar mensagem privada.obrigado

Muito obrigado, @Eaft
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos endereçar a sua questão e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário