Skip to main content
Header

velocidades moveis do tempo do 56 k.

Bom dia, tenho net móvel ilimitada, e 2 telemóveis com dados, e a velocidade onde me encontro é de 0.20, 0,30, as vezes 1 MB, 0,60. Tanto em 4g como em 3g.

Já fiz todo tipo de testes.

O que contradiz a publicidade de melhor cobertura no mercado.

O cartão da NET móvel já o troquei em outros routers mas é igual a velocidade, nos telemóveis também.

Tenho comigo os testes de velocidade que ando a fazer. Até às 2h da manhã essa velocidade vergonhosa se mantém.

Ora clientes Vodafone aqui na zona não tem esse problema.

Estou a pagar por serviços que a Nós simplesmente não consegue cumprir o minimo desejado.

Peço que analisem o que se passa na zona, porque já me queixei ao apoio técnico, e a resposta foi, falta de capacidade da antena em Vila Praia de Âncora, mas que estavam a resolver o assunto, mas não sabem quando estaria concluído.

Agora se a situação se mantiver, vou entrar por outros caminhos, porque não aceito pagar um serviço que não consigo utilizar.

Por isso procuro uma solução, se me pudessem ajudar.

Obrigado 

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 13, 2023

Para que alguém veja, tem de indicar o código postal da zona em questão 

• Autor
  • Kilobyte
  • August 13, 2023

4910-012 ÂNCORA

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • August 13, 2023

@Eaft e tem a rede do seu equipamentos totalmente disponível para tudo (3g 4g e 5g)?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 13, 2023

Bom dia @Eaft, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
De momento, não detectamos dificuldades com a cobertura 4G na localidade que refere, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte. 
Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • August 13, 2023

Tenho 4g e 3g activo. Sim vou mandar mensagem privada.obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 13, 2023

Muito obrigado, @Eaft
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos endereçar a sua questão e responder o mais rápido possível. 
Obrigado