Boa tarde,
Gostaria de reportar o facto de me encontrar com velocidades lentas intermitentes, seja por cabo como por internet. Tenho notado mais entre as 18h-21h, mas esse é o período que tenho tido mais disponibilidade, contudo, já experienciei o mesmo em outros horários.
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Olá @Duarte Pereira ,
Quando as quebras sucedem nota algum comportamento diferente no seu router? Nomeadamente a luz do painel frontal do seu Router intermitente ou mudança de cor?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada.
Quando as quebras sucedem nota algum comportamento diferente no seu router? Nomeadamente a luz do painel frontal do seu Router intermitente ou mudança de cor?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada.
Não, as luzes permanecem sempre ligadas de forma normal.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada.
Já o fiz por diversas vezes, é uma questão intermitente que tanto pode durar 5 segundos como 5 minutos.
Olá @Duarte Pereira ,
Perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Assim, pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Devemos ainda indicar que, por norma, neste tipo de situações é feita uma monitorização ao sinal nesse período que nos indica , não temos o conhecimento do grau da complexidade da resolução contudo, é do nosso interesse em resolver esta questão o mais breve possível.
Posto isto, saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Assim, pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Devemos ainda indicar que, por norma, neste tipo de situações é feita uma monitorização ao sinal nesse período que nos indica , não temos o conhecimento do grau da complexidade da resolução contudo, é do nosso interesse em resolver esta questão o mais breve possível.
Posto isto, saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Duvido que seja do computador porque isto acontece em 2 pc’s (ligado ou não por cabo) e a PlayStation (wireless). Apontaria para uma questão de sinal, mas sem ter acesso ao valor dos mesmo nunca poderei ter a certeza. O equipamento também seria outra hipótese, pois o reinício automático do router não é o único indício dele estar avariado.
Vou tentar ligar para a linha de apoio mais logo.
Vou tentar ligar para a linha de apoio mais logo.
Bem vindo ao clube! Isso é saturação da rede da NOS. Se acontece sempre há mesma hora, é tiro e queda.
Comentário
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