Olá
Número de cliente :C7xxxxxxx
Venho mostrar a minha indignação com os serviços prestados pela NOS.
Há já 2 semanas que ando com problemas de velocidades lentas no serviço de Internet. Dos 200 mbps contratados tenho no máximo 60 mbps por cabo direto ao router e com todos os equipamentos desligados.
Primeira deslocação do técnico, resultou numa substituição do router, o técnico disse na altura que o serviço levaria 48h a estabilizar. Passadas 72h voltam os mesmos problemas, nova deslocação do técnico.
Após realização dos testes pertinentes, este juntamente com o colega ao telefone chegam à conclusão de que o problema é no exterior e da responsabilidade da DST, assim o problema seria encaminhado para esta empresa e seria resolvido no prazo de 48h. Novamente passadas 72h (que eu até sou uma pessoa tolerante até certo ponto) contacto hoje o serviço via telefone (218290653 número directo ao apoio técnico) qual o espanto o operador indica não haver qualquer anomalia registada no meu serviço, dizendo ainda que tinha ficado resolvido no sábado. Enquanto decorriam os testes verifiquei a ficha da intervenção que recebi e qual o espanto à assinatura não é a minha, é no final aparece lá isto "Confirmo que a intervenção técnica ficou concluída e que o serviço contratado está a funcionar com normalidade. Como tal, não se aplica o direito de livre resolução." é por isso que já não assinamos? Quando abordei o operador desta situação, assim como os 80% que têm de garantir, começou a deitar culpas aos meus equipamentos que estavam a fazer testes e como que a querer levar-me de estúpido. Meus amigos consultem as gravações da chamada, iste é inaceitável.
Quero que tratem deste assunto o quanto antes, e mais vos digo enviem técnicos com os vossos próprios equipamentos para realizar a medição da velocidade sff. Apenas quero resolver se não dá mais baixem o pacote, agora não desrespeitem os vossos clientes.
Quero um email vosso para que possa expor a situação e encaminhar ficheiros que comprovam a situação sff.