Skip to main content

Boa tarde,

Aqui na Sonega/Sines medindo a velocidade WiFi com o speedtest a rede Meo tem 42 Mbps, eu cliente Nos tenho uma velocidade de 1,68Mbps que mal consigo abrir esta página.

Será que existe solução para este problema ou a solução é mudar de operador?

Obrigado

Serviço de satélite?

Não, isto na rede WiFi NOS no smartphone.

@Carlos Manuel Pires Serrano fala da rede móvel certo? 

Não da rede WiFi fixa do router?

Está numa zona de sombra ou apanhar apenas rede 2G ou 3G? Tem o telefone definido para alcançar todo o tipo de rede?

Sim rede móvel. Apanho 4G somente com 1/2 traços na rede. A localidade fica num ponto elevado e como referi anteriormente num smartphone de um familiar de outro operador,  o sinal é bastante bom.

É normal que o wifi dê 42mbps. É normal dependendo do seu sitio que a rede móvel seja mais fraca.

Comparar rede movel com rede wifi não faz sentido

Acredito que não faça, agora o que também não faz para mim qualquer sentido é numa operadora que se intitula como tendo a melhor rede móvel do país eu não consigo abrir as páginas da internet e demorar 2/3 minutos para enviar um e-mail.

Acredito que não faça, agora o que também não faz para mim qualquer sentido é numa operadora que se intitula como tendo a melhor rede móvel do país eu não consigo abrir as páginas da internet e demorar 2/3 minutos para enviar um e-mail.

Poderá ser assim dependendo do local onde se encontra ou se houver muita gente nesse local

Bom dia @Carlos Manuel Pires Serrano, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em questão. Vamos verificar a situação.
Obrigado

Bom dia,  código postal 7555-268. Agora de dia tenho 3/4 traços de força de rede mas a velocidade não passa dos 4 Mbps. Obrigado pela atenção.

De momento, existe uma manutenção à tecnologia 4G, pelo que sugerimos que utilize 3G, @Carlos Manuel Pires Serrano

A situação já se encontra em acompanhamento  e resolução. 
Obrigado

Obrigado pelo rápido esclarecimento e pelo esforço de tentar melhorar o problema.                 Cumprimentos 

Ora essa, @Carlos Manuel Pires Serrano

Qualquer questão ou dificuldade que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário