Header
Respondido

Velocidade muito abaixo da contratada


Boa tarde, 

 

Tenho contratado 200 Mbps / 20 Mbps e conseguia atingir estas velocidades sem problemas, desde à algumas semanas para cá o máximo que consigo atingir são 90 Mbps / 20 Mbps.

Neste momento estou em regime de teletrabalho e necessito de fazer download de ficheiros de grandes dimensões, esta quebra de velocidade não esta a ajudar.

Já tentei entrar em contacto com a linha de apoio mas sem sucesso.



Obrigado.

 

 

icon

Melhor resposta por Guimas 18 June 2020, 20:27

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pc por cabo de rede? se for windows 10 faça isto: Clique na tecla windows + R ao mesmo tempo. Vai aparecer uma janela. Escreva “ ncpa.cpl “ e ok. Vai aparecer a placa de rede do pc, clique no lado direito do rato e entre em “ estado”. nesse “ estado “ onde diz velocidade que valor está escrito ??

Reputação 7
Crachá +5

@PedroDSC Boa tarde, Qual é o Router que tem instalado ? As velocidades têm estado um pouco mais baixas devido à maior afluência dos utilizadores, o que pode fazer é reiniciar o router o que o força a procurar o melhor canal e fazer reset o que repõe as configurações originais do router.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroDSC,

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@PedroDSC, a comunidade deu uma boa ajuda! 
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário